O ex-presidente Michel Temer (MDB) deve apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação Painel, da jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o veículo, o principal motivo que levou o emedebista a apoiar Bolsonaro no segundo turno das eleições que acontecem neste ano, é que Lula e o PT já prometeram desfazer algumas das principais medidas aprovadas em seu governo, que ele considera serem parte fundamental de seu legado, como o teto de gastos e a reforma trabalhista.

Além disso, os petistas seguem chamando o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) de “golpe” seis anos depois, algo que incomoda bastante Temer.Ainda de acordo com o veículo, apesar das críticas de Bolsonaro, Temer tem uma boa interlocução com o presidente da República.

Na sexta-feira (22), Temer divulgou uma nota à imprensa defendo que o presidente Jair Bolsonaro (PL) revogasse, “por ora”, o decreto em que concedeu perdão ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) da condenação que sofreu do Supremo Tribunal Federal nesta semana. De pronto, Bolsonaro recusou a sugestão.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.