A Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra o trecho paulista da BR-153, apoia mais uma ação do Programa de Prevenção de Acidentes da Confederação Nacional do Transporte – CNT e Serviço Social de Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte (SEST SENAT) em prol dos caminhoneiros.

Nesta terça-feira (30), Dia do Caminhoneiro, desde ás 9:30Hs da manhã, está sendo realizada uma ação no Auto Posto Macedão, Km 82 da BR-153/SP, para orientar os motoristas profissionais que trafegam na rodovia sobre os cuidados necessários para evitar o contágio da COVID-19 e dicas de segurança ao volante na condução de veículos. A meta é atender 150 motoristas durante a ação.

Além das orientações, os caminhoneiros receberão ainda kits de saúde contendo – álcool em gel, sabonete, luva e máscaras de tecido para proteção facial – da Concessionária. O objetivo é apoiar a categoria, que têm enfrentado dificuldades em razão das restrições impostas ao funcionamento de estabelecimentos comerciais e abastecem todo o país com produtos essenciais.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Triunfo Transbrasiliana adotou uma série de medidas preventivas e de apoio aos motoristas entre elas: a distribuição gratuita de tags das operadoras Sem Parar e Veloe, com isenção de mensalidades, entrega de kit alimentação e kit saúde aos caminhoneiros, disponibilização aos usuários álcool em gel 70% tanto nas cabines das praças de pedágio quanto nos banheiros das bases de atendimento aos usuários, entre outras medidas definidas em um plano de contingência contra à COVID-19.

Para mais informações, os usuários têm à disposição, 24 horas por dia, o site www.triunfotransbrasiliana.com.br e o telefone 0800 73 30 153.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.