A data mais romântica do ano está chegando, e casais de todo Brasil já começam a se planejar sobre o que dar de presente dia dos namorados. Quem já está junto há um bom tempo pena para ser criativo e inovar, enquanto os pombinhos mais recentes ainda têm dúvida sobre os gostos do seu amado.

DESCUBRA O PRESENTE IDEAL PARA CADA SIGNO:

Os signos do zodíaco dão boas dicas sobre o que cada um gostaria de receber de presente dia dos namorados. Não custa arriscar, afinal, quem sabe você não acerta na aposta?

  • ARIES = Praticidade define esse signo na hora de comprar o presente de dia dos namorados. Arianos gostam de ganhar artigos que tenham alguma utilidade no seu dia a dia e que durem muito, portanto investir em marcas de qualidade é uma boa. Aventureiros e impulsivos, você pode até se arriscar e presenteá-lo com um passeio de paraquedas, por exemplo, mas ele prefere algo mais “concreto”. O que presentear? Tênis, óculos escuros, caixinhas amplificadoras de som, headphones, roupas esportivas e artigos esportivos. Para mulheres, bolsas práticas, como de academia,legging e sapatos confortáveis; para homens, mochila, roupas leves e relógios.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE ÁRIES = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Áries é a Jaspe Vermelho.
  • TOURO = Os taurinos apreciam a qualidade e a experiência proporcionada pelo presente. Isso não significa que você precisa desembolsar grandes quantias de dinheiro, mas sim coisas que sejam boas e durem muito. São românticos e gostam de conforto, mas também valorizam um toque de sensualidade. Um jantar romântico no seu restaurante preferido ou até preparado por você com certeza vai fazer um dia dos namorados inesquecível para ele. Mas não vale usar isso como presente, hein? O que presentear? Produtos para pele, livros, flores e artigos em couro. Para mulheres, hidratantes, sabonetes, um dia de spa e perfumes; para homens, uma jaqueta ou sapato de couro, vinhos e cervejas artesanais.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE TOURO = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Touro é a Pedra Lápis Lazuli.
  • GÊMEOS = Geminianos são curiosos e divertidos. O presente de dia dos namorados ideal para esse signo é aquele que vai deixa-lo com cara de criança feliz, pois são comunicativos, inteligentes e adoram novidades, principalmente na área de tecnologia. Eles detestam se sentir entediados, então aqui vale o contrário dos signos anteriores: a experiência conta mais pontos do que a praticidade! O que presentear? Jogos, consoles, celulares, livros que completem alguma saga que ele gosta, biografias e documentários. Para mulheres, livros e ingressos para shows e peças são presentes perfeitos; para homens, artigos de videogame em geral.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE GÊMEOS = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Gêmeos é a Hematita.
  • CÂNCER = Ah, o signo mais sensível do zodíaco! Cancerianos merecem um presente especial no dia dos namorados, pois são muito afetuosos, românticos e sonhadores. Qualquer coisa que transmita todo o seu amor por ele será suficiente, já que para ele é isso que importa. Presentes personalizados e feitos por você são opções perfeitas para esse signo, que vai ficar emocionado com a sua dedicação e carinho. O que presentear? Álbuns de fotografias com os melhores momentos dos dois, DVDs e livros clássicos, cestas especiais e garrafas de vinho. Para mulheres, flores, chocolates, roupas delicadas e vinhos; para homens, artigos relacionados à sua banda favorita ou à banda do casal.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE CÂNCER = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Câncer é a Pedra da Lua.
  • LEÃO = Vaidosos e até um pouquinho egocêntricos, os leoninos valorizam mais o presente de dia dos namorados focado nele, e não no casal em si. Assim como touro, gostam de coisas de boa qualidade e duráveis, e presentes originais e únicos somam muitos pontos para esse signo. Passeios de balão, ensaios fotográficos e até um dia de tratamentos corporais e faciais farão o leonino muito feliz! O que presentear? Joias, roupas da moda bem diferentes e acessórios elegantes. Para mulheres, acessórios dourados (Sol é regente desse signo), bolsas e sapatos de marca; para homens, relógios, pulseiras e roupas originais.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE LEÃO = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Leão é a Pedra do Sol.
  • VIRGEM = Virginianos são muito críticos e perfeccionistas, e gostam que tudo saia exatamente como gostariam. Para presenteá-lo, você deve ficar atento aos sinais que indicam o que ele gostaria de ganhar, pois apreciam a dedicação e ficarão feliz em saber que você se esforçou para dar algo que ele gosta. Aproveite que ele aprecia a organização – externa e interna – e use isso ao seu favor quando for comprar o presente. O que presentear? Kits de beleza, agendas, caixas organizadoras, artigos místicos. Para mulheres, um conjunto de sabonetes, esfoliantes e hidratantes, livros e perfumes; para homens, carteiras, cadernos personalizados e mochilas com vários compartimentos.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE VIRGEM = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Virgem é o Cristal de Citrino.
  • LIBRA = Librianos têm muito bom gosto e são bem vaidosos. Apreciam coisas sofisticadas, valorizam muito as datas especiais e apostam no clássico como garantia de acerto. O presente de dia dos namorados ideal deve levar esses três critérios em conta. Como plus, eles também são românticos, e ficarão muito felizes se o presente tiver um toque pessoal seu. O que presentear? Roupas de boas marcas, acessórios, perfumes e kits de beleza. Para mulheres, roupas e sapatos elegantes, artigos de decoração e uma mini viagem a dois; para homens, relógios, instrumentos musicais, kits pós-barba e perfumes.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE LIBRA = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Libra é a pedra Pirita.
  • ESCORPIÃO = O signo mais quente do zodíaco! Quem tem um escorpiano na sua vida sabe que não há tédio no relacionamento. Eles valorizam presentes diferentes e exóticos e são enigmáticos e sensuais, portanto vale ousar muito na hora de escolher o que dar. Os escorpianos valorizam também a criatividade e a surpresa. Vale gastar um tempinho pensando na forma certa de entregar o presente de dia dos namorados. O que presentear? Perfumes, artigos eróticos, óleos e produtos para massagem, livros e filmes de suspense. Para mulheres, lingeries sofisticadas (aposte no vermelho e preto), roupas de couro e viagens surpresa; para homens, perfumes marcantes, bebidas especiais e artigos relacionados aos seus hobbys.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE ESCORPIÃO = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Escorpião é a Turmalina Negra.
  • SAGITÁRIO = O presente de dia dos namorados ideal para o sagitariano não precisa ser físico. Ele valoriza muito mais a experiência e a aventura, em especial aquelas que podem lhe somar em conhecimento. Apreciam a novidade, o exótico e aquilo que é único. O melhor presente para esse signo é dizer para ele arrumar as malas, pois vocês estão partindo para um destino especial. O que presentear? Passagens aéreas, ingressos para festivais, trilhas para cachoeiras, artigos para viagem. Para mulheres, jantares em restaurantes exóticos, malas, salto de bungee jump; para homens, artigos de camping, botas para trilha, mochilas e passeios de um dia por destinos inusitados.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE SAGITÁRIO = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Sagitário é pedra Sodalita.
  • CAPRICÓRNIO = O capricorniano trabalha com o lado racional da cabeça. É responsável, prático e maduro. São centrados e muito discretos quanto à sua vida pessoal, então podem ficar constrangidos com presentes muito íntimos. Dão preferência para aquilo que é durável e útil no dia a dia. Isso não significa que você não pode dar um toque pessoal ao presente. Eles gostam de estabilidade, e se sentem que você se importa ficarão muito felizes. O que presentear? Agendas eletrônicas, planners, carteiras, tablets, relógios e eletrônicos em geral. Para mulheres, artigos de decoração, acessórios bonitos e práticos e livros sobre a área em que trabalham; para homens, carteiras e relógios sempre!
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE CAPRICÓRNIO = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Capricórnio é pedra Granada.
  • AQUÁRIO = Bote a criatividade para funcionar na hora de presentear o aquariano, já que esse signo valoriza o diferente, original e autêntico. Esse signo pode ser um pouco indiferente, mas não se preocupe, é o jeito dele; invista em algo ligado à tecnologia e ele vai se apaixonar ainda mais. Os aquarianos valorizam muito a sinceridade, então na hora de entregar o presente mostre todo seu carinho. O que presentear? Tablets, iPods, celulares, jogos, artigos eletrônicos em geral. Para mulheres, roupas com tecidos tecnológicos, acessórios vintage e Kindles; para homens, agendas eletrônicas, jogos e câmeras a prova d’água.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE CAPRICÓRNIO = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Aquário é pedra Fluorita.
  • PEIXES = Por fim, os piscianos são emotivos e espirituais, muito ligados com aquilo que sentem e com a pessoa que amam. Valorizam presentes de dia dos namorados que tenham valor sentimental agregado, além de experiências marcantes e momentos a dois. Muitas vezes eles passam a impressão de ter a cabeça nas nuvens, e quem demonstra entender isso conquista seu coração de primeira. O que presentear? Presentes personalizados e feitos a mão, viagens curtas, livros e DVDs e artigos eletrônicos. Para mulheres, jantares românticos, passeios na praia, flores e kit de massagem; para homens, sapatos, CDs de suas bandas favoritas e uma assinatura de revista ou da Netflix.
  • PEDRA DE PROTEÇÃO DO SIGNO DE PEIXES = Seu namorado ou namorada é místico? Ofereça a pedra de proteção do seu signo! A Pedra de Proteção do Signo Peixes é pedra Ametista.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.