Carreata com buzinaço terá inicio na avenida das Esmeraldas por volta das 14Hs, solicitando a reabertura do comércio. Conclusão será em frente a Prefeitura Municipal. Aguarda-se um grande número de participantes.

Após 23 dias de paralisação, comerciantes, comerciários e moradores em geral realizam nesta terça feira (14 ) uma carreata com buzinaço solicitando de forma pacífica a reabertura do comércio.

Um grupo de WhattsApp foi formado para organizar o movimento e trocar informações com cerca de 150 participantes que conta e sua maioria com empresários, microempreendedores e autônomos. Apesar do tempo chuvoso, não está descartada a presença de motoqueiros.

Segundo um dos componentes do grupo e organizadores da manifestação (Édio ), será uma passeata ordeira onde as palavras de ordem serão; “Fora Dória”, “Comércio Aberto”, ” Queremos Trabalhar”, ” Apoiamos o Presidente” entre outras.

Será permitida a utilização de faixas e cartazes, porém, caso seja necessário descer dos veículos a solicitação é que todos mantenham a distancia necessária e solicitada devido ao confinamento, ficando próximo aos seus carros.

Embora com atraso, documentação foi protocolada junto ao quartel da policia militar e corpo de bombeiros, para legalizar a carreata. 

Apesar do mal tempo, aguarda-se a presença de muitos manifestantes preocupados com a atual situação da economia em função da crise provocada pelo COVID-19, o novo coronavírus.

PERCURSO

A carreata sairá do final da Avenida das Esmeraldas ( Próximo ao Distrito de Lácio ) seguindo até a praça da EMDURB. Na sequência, após o contorno da praça, os veículos adentram a Avenida Pedro de Toledo até a rua Bahia. Logo após contornar a esquerda, os veículos seguem até o semáforo da rua Gonçalves Dias, contornado a esquerda novamente e adentrando a Rua Bandeirantes. Na sequência, adentram a Avenida Sampaio Vidal e encerram a manifestação em frente ao paço municipal.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.