Afinal, quem é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço ? Essa é uma das maiores perguntas da novela e será respondida em breve.

Segundo a apuração de colunistas e sites de fofoca desta quarta feira (16 ), Joana (Bruna Hamú) não é biologicamente filha da boleira. Apesar do resultado frustrante, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) dirá que considera a técnica de enfermagem como sua parente de sangue.

A trama vai se desenrolar quando Joana conversar com Rock (Caio Castro) que acha estranho a avó dela lembrar de Maria da Paz. O boxeador falará sobre isso com os pais, que farão uma revelação bombástica.

Anos atrás, Matilde (Laura Cardoso) procurou o casal para dizer que a neta tinha sido trocada na maternidade. Com essa descoberta, Joana e Maria farão um teste de DNA.

“Seja qual for o resultado, você já é como uma filha para mim”, afirmará a boleira. “Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra”, vai dizer Amadeu (Marcos Palmeira).

Quando os personagens descobrirem que Maria e a técnica de enfermagem não têm parentesco, o clima será triste. “Tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane”, falará Rock para a mãe da vilã.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.