A poucos dias do Natal, ainda é possível comprar artigos de decoração para enfeitar residências e estabelecimentos comerciais em Marília. Muitos ficaram espantados ao ver papais noéis e renas à venda desde outubro em lojas especializadas e do ramo decorativo. Sem dúvida nenhuma a estratégia foi criar um clima para gerar o consumo em razão dos meses perdidos de consumo devido a pandemia.

Este será um natal diferenciado, onde o isolamento ainda afetará as confraternizações entre famílias e nas empresas e com isso, é notório o clima frio e distante de outras épocas.

Em uma cidade, onde em anos anteriores, o “Natal Iluminado” era esperado com euforia entre os comerciantes e moradores em geral e a competição decorativa em residências e estabelecimentos comerciais gerava verdadeiras tournées de visitantes, hoje, há de se valorizar quando alguém toma iniciativa em manter a tradição e ainda dar vida ao clima festivo.

Este é o exemplo da Guerino Seicento que, mais mais uma vez oferece não só aos seus clientes, mas, também a toda a população, o “Cantinho do Papai Noel” para um lindo cenário de fotos.

A iniciativa é pioneira e exclusiva no terminal rodoviário de Marília, e se mantém a exemplo de anos anteriores devido justamente a repercussão positiva. “Vivemos um período difícil devido a pandemia, onde a empatia é o diferencial para otimizar pessoas. O natal é propício para isto e nossa empresa não abre mão de manter este clima positivista, de alegria e de paz entre as pessoas”, disse Wilhian Brandão, gerente operacional da agência de Marília.

“Neste ano, reduzimos um pouco a estrutura devido ao espaço que nos foi permitido, mas, mesmo assim, as pessoas poderão se dirigir até o nosso guichê com seus familiares e tirar fotos seja para compartilhar com a nossa página no facebook ou para uso particular”, acrescentou.

A empresa Guerino Seicento que, recentemente inaugurou uma nova sala vip, desta feita na cidade de Tupã, comemora um ano 2020 de conquistas, mesmo com as adversidades proporcionadas pela pandemia; ” Foi um ano difícil para o setor de transporte interurbano de passageiros, mas, mesmo assim, procuramos manter a nossa política de investimentos na qualidade de nossos serviços. Ganhamos o direito legal de explorar novas linhas e com isso, conseguimos manter o mesmo nível que nos consolidou como a segunda melhor empresa do Brasil e a primeira do Estado de S. Paulo”, enfatizou Wilhiam.

Para o ano vindouro a expectativa continua positiva; ” De fato, para 2021, apesar do atual conjuntura econômica, a Guerino Seicento manterá o espírito empreendedor para contemplar ainda mais sua clientela. Com certeza teremos muitas novidades e, que estarão sendo divulgada paulatinamente. Queremos desde já, em nome da família Guerino Seicento agradecer ao apoio e preferência de todos e reafirmar o nosso compromisso de sempre estar oferecendo o melhor atendimento na busca incansável da excelência na qualidade dos serviços. Que tenhamos um Natal de muita paz e amor entre as famílias e um ano novo repleto de Saúde e pleno de realizações”, concluiu o gerente em nome da empresa.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.