Segundo testemunhas, homem tentou estacionar, quando teria se atrapalhado com câmbio automático; sete pessoas ficaram feridas.

Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu uma sorveteria na tarde desta sexta-feira (10), na Vila Lavradores em Botucatu (SP). Devido ao acidente, sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Segundo testemunhas, o motorista tentou estacionar, mas teria se atrapalhado com o câmbio automático e foi parar na sorveteria.

Sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com ferimentos leves.

Pelos lados de Marília, apesar do grande numero de ocorrências Polícia Civil muda postura e censura informações.

Neste sábado (11), a delegada Viviane Sponchiado, titular da Delegacia de Defesa da Mulher e responsável por parte do expediente de hoje no plantão policial, se recusou a fornecer qualquer informação sobre os crimes que haviam ocorrido durante a noite de ontem e esta madrugada em Marília.

Ela alegou apenas que as determinações são por conta da ‘nova lei’ de abuso de autoridade que já passa a ser adotada por delegados de Marília e região.

Segundo ficou definido pela, lei cerca de 30 situações que configuram abuso e é alvo de questionamentos de organizações que defendem agentes públicos no Supremo Tribunal Federal (STF).

No entanto, nenhuma dessas situações previstas em lei, fala sobre punição para divulgação de ocorrências policiais à imprensa (desde que respeitados certos parâmetros). Por esta razão, o Delegado Seccional de Marília, Wilson Frazão, afirmou que nas próximas semanas irá marcar uma reunião para decidir sobre os procedimentos que serão adotados daqui para frente e qual será o relacionamento com os profissionais de imprensa.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.