Apesar da reunião ocorrida com todo o plantel na tarde de domingo, onde o vice presidente Drº Alisson Alex Souza e Silva procurou chamar a responsabilidade dos atletas procurando despertar o motivacional para buscar reação, infelizmente não funcionou. Ficou apenas na ameaça.

O MAC deu adeus ao campeonato e o Votuporanguense está na semifinal do Paulistão A3 2021. Depois de vencer o Marília, no Abreuzão, na última sexta, o CAV confirmou a classificação nas quartas da competição ao bater o Tigrão por 2 a 1, de virada, em partida realizada nesta segunda-feira, dia 31, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

No primeiro confronto, o Votuporanguense, venceu por 2 a 0 e abriu grande vantagem no embate. O CAV poderia perder por até dois gols de diferença que estaria nas semifinais. Já o MAC ficou em situação complicada e precisaria vencer por três ou mais tentos para avançar na competição.

O jogo começou em ritmo intenso e o Marília, que precisava de um placar dilatado, abriu o marcador com 7 minutos. Depois de uma tentativa de chute de fora da área, que foi travado, a bola ficou pipocando na área e Gustavo Nescau deu um totózinho na bola para desviar do goleiro e marcar: 1 a 0 para o MAC.

Porém, o Votuporanguense foi para cima, em busca do empate e ele saiu aos 12′. Após cobrança de falta pela direita, feita por João Marcos ( sempre ele ), houve um desvio de cabeça e a bola sobrou para João Marcos, sozinho na pequena na área, e ele só teve o trabalho de balançar as redes: 1 a 1 na Arena Plínio Marin.

As duas equipes se revezavam no ataque até que aos 38 minutos o Votuporanguense virou o marcador. João Marcos( de novo ) recebeu na direita, ajeitou para a perna esquerda, cortou dois marcadores do Marília e da entrada da área bateu colocado, certeiro e sem chances para o goleiro Cleber Alves: 2 a 1 para o CAV e assim terminou o primeiro tempo.

O jogo continuou aberto na segunda etapa. Aos 5′, Joãozinho, por muito pouco, não empatou a partida para o Marília. Porém, no minuto seguinte, o Votuporanguense respondeu com Gabriel Barcos. O MAC, com o passar dos minutos, foi para o “tudo ou nada”, indo à frente, em busca de, ao menos, um resultado melhor.

O Marília ia para cima e deixava os contra-ataques para o Votuporanguense. Em um deles, Kauan matou o lance com falta e foi expulso. No fim, o CAV controlou as ações e segurou o resultado de 2 a 1, garantindo a classificação para a semifinal do Paulistão A3.

Agora, o Votuporanguense espera a definição dos outros confrontos das quartas, que ocorrem ainda nesta segunda-feira, dia 31, para saber quem será o seu adversário na semifinal. Já o Marília deve planejar o segundo semestre, onde pode disputar a Copa Paulista. No grupo de WhatsApp criado para se comunicar com a imprensa, mais uma vez uma nota destacando que não haveria entrevistas, no entanto, agendando para amanhã, em horário a ser definido, uma entrevista com o Drº Alysson.

DIRETO DO PLANTÃO ESPORTIVO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.