ATENÇÃO : Imagem meramente ilustrativa sobre um ambiente de UTI

Até a publicação desta matéria, as informações ainda eram desencontradas sobre o real estado de saúde do presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende. Segundo consta, até ontem, terça-feira (1º), o nobre edil se encontrava na enfermaria do hospital, onde vinha apresentando uma boa recuperação desde a semana passada, segundo nota oficial divulgado pela assessoria de imprensa do Legislativo mariliense.

Ainda sem maiores detalhes, nas últimas horas, antes da transferência de ala, teria ocorrido importantes alterações em seu quadro clínico provocando o agravamento do quadro, sendo necessário a transferência imediata para a UTI ( Unidade de Terapia Intensiva), onde o mesmo teria sido intubado às pressas. Confira abaixo a nota divulgada

NOTA
Estado de saúde do presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende

O Poder Legislativo de Marília informa que o presidente Marcos Santana Rezende (PSD) teve um quadro de piora neste dia 1º de fevereiro de 2022, na Enfermaria do hospital Santa Casa da cidade, e precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O vereador testou positivo para Covid-19 na semana passada e se recuperava bem, mas acabou tendo um agravamento em sua saúde nas últimas horas, necessitando de entubação. A Câmara reforça que respeita as informações oficiais do hospital e da família, não podendo confirmar vazamento de informações de terceiros. A primeira sessão do ano, na próxima segunda-feira (7), às 16h, acontecerá normalmente sob a presidência do vereador Evandro Galete (PSDB), atual 1º vice-presidente do Legislativo Mariliense.

Como o tempo até a volta do recesso é curta, faltando apenas 5 dias, e ainda contabilizando o período de repouso em caso de recuperação do mesmo, é fato que na próxima segunda feira a sessão camarária ocorrerá sob a presidência do vereador Evandro Galete (PSDB), atual primeiro vice-presidente do Legislativo mariliense. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA acompanha o situação e não compactua com informes não oficiais a respeito da real quadro de saúde do paciente.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.