Pai do jogador confirmou a veracidade da imagem

No fim da tarde desta quarta-feira (05) o Cidade Alerta, da TV Bandeirantes, divulgou uma imagem da suposta agressão de Neymar contra a mulher que o acusa de estupro. A foto teria sido tirada do celular da vítima no Hotel Sofitel em Paris.

O apresentador Bacchi telefonou para o pai do jogador que confirmou a veracidade da imagem apresentada no Cidade AlertaNeymar disse que o filho estava tentando se proteger de uma agressão. A mulher estaria tentando atingi-lo com uma garrafa de vinho.

No programa também foi mostrada a presença de uma advogada de Neymar na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro. A profissional disse que não poderia dar declarações sobre o caso.

 A Polícia Civil de São Paulo estuda aplicar medida de condução coercitiva caso a mulher que acusou Neymar de estupro, em boletim registrado no último dia 31, continue sem atender às notificações para comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro Santo Amaro, na capital paulista.

A delegada Juliana Lopes Bussacos, que instaurou inquérito para investigar a acusação, confirmou que a mulher recebeu duas notificações. A advogada Yasmim Pastor Abdalla, que se apresentou à imprensa como defensora da suposta vítima, também foi intimada.

Fonte: Esporte – iG 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.