Como havíamos comentado em matéria anterior sobre a substituição da vereadora professora Daniela, os bastidores envolvendo a polêmica da carteirada continua fervendo e, a cada instante uma novidade que pode alterar os rumos da decisão a ser proferido pelos senhores vereadores na próxima segunda feira.

Segundo o advogado Drº Marcos R. Manteiga, famoso Boca preta, a Tenente Coronel Márcia Cristina Cristal Gomes acaba de ser transferida do CPI-4 ( Comando do (ºBpmi) para o CPI-10 na cidade de Araçatuba, distante 158.8 quilômetros da cidade de Marília, até que aconteça o julgamento final da decisão sobre os fatos ocorridos no último dia 16.

CPI-10 faz solenidade em comemoração ao Dia da Bandeira - Hojemais de  Araçatuba SP

Tenente-coronel que ameaçou PM por guinchar carro de vereadora havia retirado licença em Marília

A comandante do Batalhão da Polícia Militar de Marília (SP), a tenente-coronel Márcia Crystal, havia solicitado licença de seu cargo por 15 dias. A informação foi emitida na última quarta-feira (26) pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI-4) que, em nota, informou que “a licença já estava prevista para este ano”.

A licença, que começou a vigorar no último domingo (23), foi solicitada dias depois da polêmica causada após a vereadora Daniela D’Avila Alves, conhecida como Professora Daniela (PL), fazer uma ligação para a oficial pedindo para não ter guinchado seu carro que estava com documento vencido.

Na ligação, a tenente-coronel afirma que o policial pode ser transferido do setor  — Foto: TV TEM/Reprodução

Nesse período, Já assumiu o comando de forma interina do Batalhão o Major Fabiano Soares de Mendonça, subcomandante da unidade.

O anúncio da licença aconteceu no mesmo dia em que a Câmara de Marília protocolou um pedido de abertura de Comissão Processante (CP) realizado pelo Drº Marcos Manteiga para apurar a conduta da vereadora. A expectativa agora recai sobre os senhores vereadores aumentando a pressão em consequência desta transferência. Relembre o polêmico áudio:

“Olha o que você tá causando, porque politicamente ela é vereadora. Não teve nem uma conversa, o que você está achando que você é?”, questiona no áudio.

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA conseguiu com exclusividade junto ao escritório de advocacia do advogado as imagens do vídeo reproduzindo a informação, na qual, você confere na íntegra logo na cabeça da matéria.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.