Parece que os cortes continuam a todo vapor na Globo, e dessa vez até a rainha das manhãs da emissora “Dos Marinhos”, Ana Maria Braga foi atingida.

Seu colega colunista, Bruno Astuto que está no programa desde 2011, foi desligado da emissora, e segundo informações do site Noticias da TV, do jornalista Daniel Castro, a decisão partiu da própria emissora.

Desaparecido do programa desde fevereiro desse ano, segundo informações, o jornalista está em outros dois trabalhos atualmente. Um como diretor de Marketing de um grupo e outro como responsável pela comunicação social do Shopping Cidade Jardim em São Paulo.

Seguindo a cartilha de regras da Globo, o funcionário da emissora estaria infringindo algumas normas que culminariam em conflitos éticos, interesses e contratuais, por esses motivos a Globo decidiu rescindir seu contrato.

Ana Maria Braga tentou segurar o colega em sua atração, porém não obteve exito. Vale lembrar que a apresentadora é madrinha de casamento do jornalista.

Bruno Astuto não se pronunciou sobre o desligamento mas a Globo confirma que o jornalista não faz mais parte do quadro de funcionários da casa.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.