Vítima informou à Polícia Civil que também teria sido agredida com um chicote pelos dois rapazes. Conforme relatado por testemunhas, a discussão teria começado quando o homem foi questionar a dupla sobre o cavalo ter encostado no veículo dele.

Em vídeo que circula pela internet na tarde desta segunda feira (24 ) é possível recordar os bons tempos do velho oeste. Por incrível que pareça, em pleno século 21, porém na cidade de Marília, onde tudo acontece e tudo é possível.

Segundo consta, uma dupla montada a cavalo incendiou o carro de um homem após uma discussão neste fim de semana no distrito de Padre Nóbrega. A vítima informou à Polícia Civil que também teria sido agredido com um chicote pelos dois rapazes.

Nas imagens registradas por moradores, os dois suspeitos discutem com a vítima na frente de um trailer de lanches. É possível também ver a dupla avançando com os animais para cima da vítima, quando um deles ameaça dar tapas 

Outras pessoas que estavam no local tentaram conter a confusão. Conforme relatado por testemunhas, a discussão teria começado quando o homem foi questionar a dupla sobre o cavalo ter encostado no veículo dele.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a vítima fugiu do local, mas teve o carro incendiado logo após a discussão. O caso está sendo investigado.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.