Já está sendo realizado o velório do casal Vilma Alcides de Góes, de 54 anos e Marcelo Eleutério da Cunha, de 47 anos, que foram as vítimas fatais do grave acidente ocorrido no final da tarde de ontem, domingo (20), na Avenida Eliezer Rocha, no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília. As vítimas moravam na Rua Bento de Abreu filho. 

O casal morreu após acidente de trânsito que ocorreu quando a caminhonete onde eles estavam bateu contra uma árvore. As mortes foram constatadas no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na rua João dal Ponte, por volta das 17h. A vítima Marcelo, o homem que dirigia a pickup Saveiro, por circunstâncias que ainda serão apuradas, atingiu a árvore que fica no canteiro central entre a rua João dal Ponte e a avenida Eliezer Rocha.

Ele e a mulher tiveram politraumatismo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não foi possível socorrer as vítimas.
As causas do acidente estão sendo investigadas. Testemunhas dizem que o condutor do carro estava em alta velocidade. Bombeiros ainda tentaram reanimar o motorista no local, mas ele também veio a óbito no local. Perícia técnica investiga as causas do acidente. 

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.