Mais uma vez, um acidente de trânsito envolvendo motociclista e, infelizmente levando a vítima ao óbito foi registrado em nossa região. Em nossa tradicional Patrulha Regional o registro de uma ocorrência no final da tarde de ontem, sábado (6) na cidade de Tupã, distante 74,3 quilômetros de Marília.

Segundo o boletim de ocorrência o fato ocorreu por volta das 18Hs de ontem, na confluência das ruas Brasil com Nhabiquaras. Segundo o histórico, o condutor de uma picape strada seguia pela referida rua Brasil e quando foi convergir para adentrar a esquerda, foi atingido pela motocicleta que tentava realizar a ultrapassagem.

A vítima e condutora da motocicleta era Jéssica Martins, que, não resistindo aos ferimentos acabou indo a óbito ao dar entrada na Santa Casa daquela cidade. Segundo as informações, a violência do impacto foi tão grande que a condutora da moto ficou prensada entre o veículo e a sarjeta.

A jovem tinha 27 anos, e estaria conduzindo a motocicleta XRE 300 e no impacto o capacete teria se soltado de sua cabeça, não resistindo aos ferimentos e falecendo.

A sua companheira e garupa sofreu diversas escoriações, no entanto, com ferimentos considerados leves pela violência da colisão. Além do corpo de Bombeiros e da Policia Militar, a Pericia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local e passa agora a trabalhar com a provável causa do acidente.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.