O clima que estava carregado em Marília nos últimos dias, parece que resolveu mudar de ares, mas, isto, não é um boa noticia, pois, acaba por aumentar da mesma maneira os índices de violência na região, e o pior, contra a Mulher.

Segundo as informações que chegam a nossa redação uma mulher foi assassinada, na tarde deste domingo (22) pelo seu companheiro, em uma casa, no condomínio residencial, Riviera, na Rua José Justino de Carvalho, 1977, no Jardim Matilde, em Ourinhos.

De acordo com informações iniciais, o homem estrangulou Priscila Moreira Lopes de Oliveira, que seria funcionária de uma loja de confecções e departamentos no shopping de Ourinhos.

Combate ao feminicídio encara obstáculos no Paraná

O próprio agressor teria chamado a Polícia e se entregado, ele foi preso e apresentado na CPJ ( Central de Policia Judiciária de Ourinhos ), onde o fato está sendo registrado, nesta triste noite de domingo (22).

 O corpo de Priscila foi retirado pela funerária e deverá passar por exame necroscópico. O caso está sendo registrado. Vale lembrar que ainda ontem reproduzimos um homicídio na mesma cidade. Na ocasião, um filho matou o pai com um golpe de faca no peito.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.