Neste último fim de semana, a Band decidiu demitir a apresentadora Silvia Poppovic, que comanda o ‘Aqui na Band’. O desligamento da profissional se deu por conta de uma estratégia da emissora de enxugar as contas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Poppovic teria sido demitida para evitar a dispensa de mais de dez produtores, uma vez que o salário da apresentadora era equivalente a soma dos ordenados desses funcionários. 

Outro fator que também teria pesado na decisão, foi que Poppovic esta trabalhando de casa e aparecendo pouco durante o programa. A apresentadora foi recomendada a realizar isolamento domiciliar por ser do grupo de risco.

O médico Fernando Gomes, ex-parceiro do ‘Encontro’ e o blogueiro Nana Rude também foram desligados da emissora. 

Narrador esportivo José Silvério também entra no facão e, é demitido da Band após 20 anos de transmissões esportivas.

A pandemia do novo coronavírus já causa mudanças no grupo Bandeirantes de comunicação, com direito a saída do narrador esportivo José Silvério, locutor principal da Rádio Bandeirantes, neste domingo (26).

O comunicado foi feito ao radialista de 74 anos, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas que com isso se encerra um ciclo de sucesso da emissora, que se consolidou no esporte nos anos 80, com o narrador Osmar Santos.

A saída de Silvério pode também marcar a aposentadoria do narrador esportivo, que já atuou na Rádio Jovem Pan, em coberturas de Jogos Olímpicos e Copa do Mundo.

Segundo bastidores, Silvério deve receber algo em torno de R$ 300 mil pela rescisão contratual e outros benefícios.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.