Uma das estrelas teen da atualidade, Larissa Manoela teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Isso porque circula em toda a internet um vídeo íntimo que vem sendo atribuído a estrela do SBT. Nas imagens, uma jovem é flagrada em um banheiro com um garoto fazendo sexo. Muitos internautas chegaram a questionar se as imagens se tratavam mesmo da contratada de Silvio Santos.

Profundamente irritada com o vazamento das imagens, Larissa Manoela resolveu se pronunciar através de sua conta no Instagram e expôs toda a verdade a respeito do assunto. “Que vergonhoso ter que começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas!”, disse ela.

Larissa Manoela prosseguiu com seu desabafo alarmante: “O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”.

Em respeito ao nome de Larissa Manoela e ao público do JORNAL DO ÔNIBUS MARÍLIA, não iremos postar o vídeo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.