O Sucesso da promoção já é inquestionável e está a ganhar ainda mais adesões a cada semana que passa. “DELICIA DE NOTICIA”, foi sugerida pelo nosso apoiador João Augusto da Silva, proprietário e Master Cheef de uma das mais conceituadas pizzarias de Marília, a JP PIZZARIA.

O objetivo lógico é levar o melhor conteúdo em jornalismo da região para um número maior de pessoas que precisam estar antenadas na verdade dos fatos sem qualquer vínculo politico ou partidário. Na realidade é uma motivação de suma importância para o jornalismo independente em uma cidade onde a maioria da imprensa acaba se rendendo aos cantos da sereia ou da viúva, como queiram.

A cada semana, a JP PIZZARIA sorteia um COMBO diferenciado para todos os leitores que seguirem as regras da promoção, ou seja, curtir e seguir as páginas do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e JP PIZZARIA e posteriormente compartilhar a noticia que for do seu agrado.

O contemplado desta semana foi Fábio Aparecido Jácomo que, terá até as 18Hs de hoje para entrar em contato com nossa redação e ter acesso ao voucher que lhe dará direito a receber em sua casa o COMBO 2, ou seja uma deliciosa pizza e um refrigerante da JP PIZZARIA.

Para a próxima semana, uma nova promoção será lançada com o sorteio do COMBO 04 para todos aqueles leitores que seguirem as regras do curtir, seguir e torcer.

NOVAS PROMOÇÕES A VISTA

Ainda no vácuo da repercussão positiva, a JP PIZZARIA, já está a preparar novas promoções e parcerias que serão divulgadas pelo JORNAL DO ONIBUS DE MARÍLIA. Uma delas, é volta da parceria com as emeis de nossa cidade para a realização das tradicionais festas da pizza que são realizadas com o objetivo e se arrecadar recursos para as APM’s das escolas.

A outra promoção é relativa ao dia das mães, denominada MAMÃE PREMIADA, onde a pessoa contemplada poderá ganhar um passeio com direito a acompanhante a uma pousada paradisíaca muito conhecida, a POUSADA GÁVEA..

Esta é a JP PIZZARIA, sempre proporcionando um algo a mais para os seus clientes, amigos e colaboradores, prometendo nesta reabertura gradativa do comércio muito nova promoções interativas em parceria com o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.