A guerra contra o tráfico de drogas obteve uma vitória significativa no ultimo dia do carnaval 2019. Em uma operação de inteligencia e combate ao tráfico de drogas, policiais militares conseguiram apreender na tarde desta terça-feira (5) cerca de seis mil pinos grandes com cocaína, com uma pesagem de 13 kilos e, avaliados em R$ 150 mil, em uma favela na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Pelo Histórico, eles patrulhavam pela região quando, na hora da chuva, avistaram elementos em atitude suspeita, na chamada Viela da Macumba, conhecido ponto de intenso tráfico naquela região. 

Os suspeitos ao avistarem os policiais empreenderam fuga conseguindo exito, mas os PMs seguiram as pegadas deles e, em uma ação de percepção,  notaram uma parte fofa na terra que havia sido removida. Os mesmos, resolveram então efetuar a escavação e encontraram os milhares de pinos de cocaína embalados e prontinhos para o tráfico. O material, avaliado em cerca de R$ 150 mil foi apreendido e encaminhado à CPJ (Central de Policia Judiciária ). 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.