Horóscopo de 8 a 14 de setembro de 2019

Horóscopo quer dizer “escopo da hora”, e é assim que era visto na antiguidade. O astrólogo era a pessoa que determinava pelo horóscopo a hora mais adequada para acontecimentos importantes. Um Rei queria invadir o país vizinho? Perguntava para o astrólogo da corte, qual o melhor momento astral. Hoje muitas pessoas consultam essas previsões para tentar decidir melhor as ações de seu dia-a-dia.

Por que a previsão do horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não é diária?

Esse estudo que junta 7 dias é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA E A DICA “PICANTE” DA SEMANA.

Confira nesta edição os signos do zodíaco que possuem maior conexão sexual.

A química sexual com determinadas pessoas é algo difícil de negar e os fatores podem ir muito além de sentimentos. Alguns signos do zodíaco, por exemplo, se encaixam perfeitamente nesse aspecto.

Descubra quem é sua alma gêmea sexual no zodíaco:

Áries

Sua alma gêmea sexual: Touro

Pode parecer um pouco estranho que esses signos teimosos possam ser almas gêmeas sexuais, mas é exatamente essa intensidade que os une de uma maneira perfeita. Quando esses dois se juntam, a experiência pode ser inesquecível.

Touro

Suas almas gêmeas sexuais: Áries e Touro

Sim, Áries e Touro são almas gêmeas sexuais, mas um taurino trabalha muito bem com outro. Além de se entender totalmente, eles se guiam pelos instintos com uma química de dar inveja.

Gêmeos

Sua alma gêmea sexual: Leão

Encontrar uma alma sexual para o geminiano é uma questão de experiência, já que ele pode ser um pouco imaturo quando se trata de sexo. No entanto, quando Gêmeos e Leão se juntam, é uma excitante explosão de criatividade e energia.

Foto

Câncer

Sua alma gêmea sexual: Capricórnio

São bem opostos, mas nesse assunto se entendem e são grandes amantes. O desejo mútuo é profundo e eles nunca podem ter o suficiente um do outro, querem sempre mais.

Leão

Sua alma gêmea sexual: Aquário

Considerado um dos casais mais apaixonados e explosivos, o sexo entre Leão e Aquário está além deste mundo. Eles podem não ter uma excelente relação, mas quando se trata de sexo, as coisas se encaixam perfeitamente. Ambos percebem o contato físico da mesma forma, o que os mantém na mesma linha.

Virgo

Sua alma gêmea sexual: Escorpião

O virginiano tende a ser cauteloso, ao contrário do escorpiano, que simplesmente dá tudo de si. Ambos são intensos e se complementam perfeitamente. O caráter forte desses dois signos mantém uma tensão sexual provocante.

Libra

Sua alma gêmea sexual: Libra e Escorpião

O libriano é uma grande alma gêmea sexual porque eles possuem conexões entre si quanto as preferências. Já o escorpiano, intriga e contagia o libriano, fazendo-o a entregar mais paixão do que está acostumado.

GIF

Escorpião

Sua alma gêmea sexual: Virgem, Libra e Escorpião

Dois escorpianos é uma explosão de energia e paixão. Com o virginiano e o libriano, o sexo acaba funcionando pelo extinto dominante do escorpiano que surpreende qualquer parceiro.

Sagitário

Sua alma gêmea sexual: Aquário

Sagitário e Aquário são almas gêmeas sexuais, porque ambos estão dispostos a experimentar e explorar, algo que nem todos os signos estão dispostos a fazer. Eles também são capazes de se comunicar sobre sexo de uma maneira que é mais clara do que a maioria. Sua conexão sexual é tão profunda que eles podem desfrutar de todas as áreas do sexo.

Capricórnio

Sua alma gêmea sexual: Câncer

A paixão que estes dois despertam um no outro é quase sobrenatural e as possibilidades que podem surgir de tal união sexual são infinitas. O capricorniano pode surpreender no sexo, saindo um pouco da sua personalidade séria, enquanto o canceriano entrega um lado mais sentimental à experiência.

GIF

Aquário

Sua alma gêmea sexual: Sagitário e Aquário

O sagitariano e aquariano funcionam muito bem. Quando ambos entram em ação, tudo se torna um experimento, cheio de fantasias e uma energia sexual que pode intimidar algumas pessoas.

Já quando o aquariano se junta com alguém do mesmo signo, ele consegue desenvolver a mesma sintonia e se divertir com a experiência.

Peixes

Sua alma gêmea sexual: Capricórnio

O pisciano é uma pessoa difícil de satisfazer. Tentar agradá-lo é um desafio emocionante para um capricorniano. As diferenças entre ambos são grandes, mas lhe dão a oportunidade conseguir uma conexão de dar inveja. Além de ser prazerosa, a união sexual desses signos consegue ter um lado emocional e profundo.

GIF

E agora saiba como será a sua semana com o mais completo mapa astrológico. Boa sorte !!!

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 23 de agosto de 2019 às 07:02 o Sol ingressou no signo de Virgem, sexto signo do Zodíaco, é um signo de Terra, de qualidade Mutável e regido por Mercúrio. O Sol avança no segundo Decanato, co-regido por Saturno. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. O horário do ingresso do sol no signo representado entre parêntesis corresponde ao ano de 2019.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Crescente no dia 06 de setembro as 00:10, em Sagitário. No dia 14 de setembro à 01:33 a Lua inicia a Fase Cheia a 21° de Virgem. A Lua ficará Fora de Curso – sem aspectos – nos seguintes dias e horários: das 05:31 às 18:25 do dia 09 em Aquário. Das 02:24 do dia 11 às 06:53 do dia 12 em Peixes; da 01:34 às 19:34 do dia 14 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu? O Sol avança no signo de Virgem onde ainda se encontram Mercúrio, Vênus e Marte. Essa configuração sugere a necessidade de agir com paciência e organização, mas também com responsabilidade, analisando as situações com discernimento antes de apontar o dedo criticando quem ou o que quer que seja. O trígono do Sol com Saturno e a própria conjunção da Lua com este planeta que acontece nos primeiros dias da semana, nos lembra a nossa parcela de responsabilidade nas questões sociais e especialmente ambientais. Mais para o final da semana, Marte também formará uma quadratura com Saturno, indicando a possibilidade de movimentos militares e conflitos policiais. Sejam responsáveis!

Horóscopo de Áries

Seu planeta regente transita no signo de Virgem e serve de estimulo para que você arregace as mangas com coragem para pôr um pouco de ordem em sua vida. Você se sente estimulado e consegue analisar nos mínimos detalhes seus planos pessoais e isso facilita a descoberta e a correção de eventuais erros. Mais para o final de semana você estará irritado e poderá se envolver em discussões, inclusive no ambiente profissional. Você não pode impor o seu ponto de vista a qualquer preço. Esteja aberto a formas diferentes de abordar os obstáculos que a vida lhe apresenta.

Horóscopo de Touro

Você se sente mais confiante porque sua vida profissional parece estar tomando um rumo mais regular, apesar das dificuldades que ainda permeiam seu dia e que requerem agilidade e jogo de cintura para serem abordados. Use a criatividade para encontrar novas formas para abordar as questões mais corriqueiras do dia a dia, e não se irrite inutilmente quando as coisas não acontecem como você deseja. Inicie novos projetos ou use essa energia nova que Urano lhe propõe para ampliar suas possibilidades profissionais. Enquanto Vênus avança no signo de Virgem você se sentirá bastante laborioso e atarefado.

Horóscopo de Gêmeos

Essa semana seu regente, Mercúrio, forma um trígono com Plutão permitindo que você elabore planos e estratégias para levar adiante os seus projetos pessoais. Ao avançar em Virgem, seu regente que também rege esse signo de Terra, forma um trígono com Plutão e Saturno, focalizando a necessidade de finalizar as situações que estão se arrastando há algum tempo. Mantenha o foco nos seus objetivos e naturalmente obterá melhores resultados de suas parcerias. No final de semana Mercúrio ingressa em Libra, abrindo a possibilidade para novos relacionamentos amorosos e sugere reuniões, acontecimentos sociais e diversões que o ajudarão a relaxar e se divertir.

Horóscopo de Câncer

Com a configuração astrológica desta semana e com a Lua em Fase Crescente até o final da semana, você se sentirá mais colaborativo e laborioso, pronto para trabalhar em equipe e se envolver em novos projetos profissionais. Fortaleça também os laços familiares com atitudes positivas e sem remoer eventuais mágoas do passado. O crescimento da Lua que se tornará Cheia no final da semana o ajudam a iniciar novos projetos pessoais, com a mente mais clara e com boa capacidade organizativa necessária para obter bons resultados. Sexta e sábado estará mais melancólico e saudoso.

Horóscopo de Leão

O Sol que avança em Virgem promete uma semana repleta de atividades no âmbito profissional. Você poderá se sentir mais envolvido e levará adiante seus projetos com mais entusiasmo, mas também empregará a energia necessária para concluir novas parcerias e fechar bons acordos. O campo financeiro está sendo favorecido e lhe promete bons negócios e bons lucros de suas atividades. Você pode pensar até de tirar um velho sonho da gaveta para começar a realizá-lo! Avance com prudência, mas também com a coragem que lhe é peculiar. Um trígono do Sol com Plutão mais para o final da semana pode fortalecer sua posição social e profissional. Pense em novas estratégias.

Horóscopo de Virgem

Os virginianos que aniversariam nesta semana pode desfrutar de ótimas energias graças à configuração planetária que irá influenciar todo o seu Ano Novo Solar. Mas, mesmo os virginianos não aniversariantes desfrutam dessas ótimas configurações planetárias que os ajudam a enxergar o futuro com otimismo e fé. Você pode aproveitar este momento para começar a colocar em prática aqueles sonhos tão almejados que estavam engavetados! Você poderá contar com a colaboração de colegas e parceiros que estarão mais disponíveis a ajudá-lo na implantação de seus planos. Aproveite esta boa energia!

Horóscopo de Libra

No seu dia a dia você consegue algum resultados positivo de suas iniciativa mesmo que algumas iniciativas precisem de muito empenho para serem implementadas. Mantenha uma atitude positiva e adapte-se às circunstancias atuais com jogo de cintura procurando enriquecer seus planos com originalidade e criatividade. O trabalho em equipe terá sucesso e você conseguirá a ajuda de seus colaboradores com bastante facilidade, se mantiver uma atitude acolhedora. Eventuais imprevistos o obrigarão a um esforço de adaptação maior: use a criatividade. Deixe a energia fluir livremente sem tentar impor seu ritmo pessoal.

Horóscopo de Escorpião

Você deve aproveitar as configurações astrológicas desta semana para fortalecer os laços pessoais. Com uma atitude positiva em relação aos seus colaboradores conseguirá implantar alguns de seus planos. O trabalho em equipe terá um sucesso relativo, mas não espere resultados imediatos. Desenvolva uma dinâmica vibrante e positiva e superará com mais facilidade as tarefas mais difíceis. Como resultado dessa atitude será capaz de demostrar confiança, angariando apoio aos seus projetos. Seja construtivo em seus ideais, procurando ser acolhedor mesmo em relação das sugestões oferecidas por seus parceiros e colegas.

Horóscopo de Sagitário

O período de provações está acabando e você deve aproveitar para analisar seus erros passados para corrigi-los, evitando cometê-los novamente. Mesmo em condições adversas, seu regente, que está em marcha direta no seu signo, poderá lhe oferecer a possibilidade de obter sucesso em seus empreendimentos. Você poderá concluir bons acordos para resolver eventuais dificuldades financeiras. Este é um bom período para implantar novos projetos que irão se fortalecer nos próximos meses. Bom momento para conseguir empréstimos e para fazer novos investimentos que venham fortalecer seus projetos.

Horóscopo de Capricórnio

Os aspectos astrológicos desta semana afetam também o seu signo diretamente, pois os planetas em Virgem se posicionam favoravelmente com Capricórnio. Você já deve sentir que algo está mudando e que boas energias estão ajudando você a implantar alguns de seus projetos que pareciam empacados. Um trígono de Mercúrio com Plutão e Saturno promete facilitar as negociações e os acordos, apesar das dificuldades. Situações indefinidas ficam mais claras e permitem eventuais correções de rumo com a implantação de novas estratégias. Mantenha-se aberto às novas possibilidades.

Horóscopo de Aquário

Alguns acontecimentos inesperados podem forçá-lo a modificar os seus planos. Procure não se aborrecer e mantenha-se aberto às novas possibilidades que se abrem diante de você. Mesmo que as mudanças impostas pelas circunstancias atuais não lhe agradem, poderá obter bons resultados de suas iniciativas. Os contratempos eventuais podem ajudá-lo a usar a criatividade para resolver questões pendentes. Não deixe que erros do passado o impeçam de enxergar o futuro com otimismo. Reagindo com calma e ponderação conseguirá encontrar novas formas para contornar as situações mais difíceis.

Horóscopo de Peixes

Você precisa enfrentar as dificuldades na medida em que elas aparecem, sem estressar-se inutilmente com aquelas que não dependem de você para serem superadas. Seja paciente e mantenha as ideias claras para examinar todas as situações, ao mesmo tempo que mantém forte a sua autoconfiança de forma a encontrar novas estratégias para implementar seus projetos pessoais. Não se deixe levar pela frustração e inove sempre que a situação permitir. Com a ajuda de parceiros e colegas conseguirá alcançar algum sucesso em suas iniciativas. Não desista de seus sonhos!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.