Horóscopo semanal com as previsões astrológicas de 22 a 28 de março de 2020

Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUSde MARÍLIA não são diárias ???

Toda semana fazemos questão de explicar nosso entendimento e como é realizado os estudos que proporcionam um mapa astral completo e com maior proximidade da exatidão.

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas.

A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

Resultado de imagem para imagem de Suas emoções vivem à flor da pele? Confira o ranking dos signos mais sensíveis

CURIOSIDADE DA SEMANA:
Confira o ranking dos signos mais sensíveis do zodíaco.

Ser mais sensível e emotivo não significa apenas chorar com mais facilidade, mas sentir as emoções mais intensamente do que outras pessoas. 

Todo mundo é sensível, alguns mais, outros menos. Essa sensibilidade
varia de acordo com as experiências de vida, humor e estado emocional, e pode ser afetada até mesmo pela qualidade do sono e da alimentação de uma pessoa.

Como outros aspectos da nossa vida, nosso signo pode influenciar e determinar se vamos chorar com mais facilidade assistindo a um filme triste ou não.

Mas ser mais sensível e emotivo não significa apenas chorar com mais facilidade, mas sentir as emoções mais intensamente do que outras pessoas.

E você, será que é sensível ou não? Confira o ranking dos signos mais sensíveis e emotivos!

1. Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Em primeiríssimo lugar no ranking de signos mais sensíveis está o último do zodíaco: Peixes. Piscianos costumam sentir as emoções muito profundamente, com muita intensidade. Carregam em si todas as emoções e a sabedoria dos signos que vieram antes dele, o que os torna bastante intuitivos. Importam-se muito com os outros, principalmente os amigos e a família. Tudo isso tem um lado negativo: piscianos são esponjas emocionais, absorvendo as emoções e os sentimentos alheios, deixando-se afetar com facilidade.

Essa sensibilidade toda faz com que os piscianos sejam muito emotivos e chorões. Filhotes? Pôr do sol? A vitória de um amigo? Pode trazer o lencinho! Quer emocionar um pisciano? Que tal lhe dar um presente especial?


2. Câncer (21 de junho – 22 de julho)

Perdendo o primeiro lugar por muito pouco, encontramos os cancerianos no ranking de signos mais sensíveis! Pensou no signo de, Câncer
pensou em sensibilidade. Assim como seu companheiro de elemento, esse signo está superligado não apenas às próprias emoções, mas também são bastante empáticos e se solidarizam com os outros com muita facilidade.

Cancerianos sentem todas as emoções, desde alegria, tristeza, raiva, e tudo isso no volume máximo. Com todos esses sentimentos estampados na cara, as pessoas tendem a pisar mais em ovos com quem é de Câncer, já que qualquer coisa é suficiente para fazer com que se sintam chateados.

Cancerianos choram com facilidade? Imagine! Só ao pensar na família, ao escutar uma música ou assistir a um filme… Só isso.


3. Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Pode não parecer, mas o signo de Escorpião, assim como os dois primeiros lugares do nosso ranking, é supersensível e intuitivo. As coisas são um pouco diferentes, quando o assunto é sensibilidade: os escorpianos são mais sensíveis pelo que está à sua volta. Barulho, bagunça e tudo que é “demais”? Combinação perfeita para desestabilizar quem tem o sol em Escorpião.

Por mais que pareça forte por fora, o escorpiano é bem sensível, quando está sobrecarregado pelas suas emoções e sentimentos, e não tem medo de revidar e explodir, o que nem sempre dá certo.

Talvez você não veja alguém de Escorpião chorando com facilidade, mas pode ter certeza de que, se os acontecimentos da vida forem demais para ele aguentar, emoções fortes e intensas estão por vir. Cuidado!


4. Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Se há um signo que adora prestar atenção a todos os mínimos detalhes e analisar tudo, vírgula por vírgula, e perde até o sono com isso, esse signo é os de Virgem. Se, por um lado, toda essa atenção torna os virginianos sensíveis às emoções e aos acontecimentos à sua volta, por outro, é a melhor forma de achar pelo em ovo. E é exatamente aqui que a sensibilidade do signo de Virgem dá as caras: tudo é levado para o lado pessoal, tudo tem uma segunda intenção.

Quem está de fora acha que os virginianos são uma caixinha de surpresa, e é verdade. O signo de Virgem costuma se uma confusão de emoções e sentimentos, já que geralmente engole os acontecimentos do dia a dia. Mas quando tudo isso se acumula, a explosão é grande e emocional.


5. Touro (21 de abril – 20 de maio)

Mais um signo que quer parecer sério e forte, mas por dentro é manteiga derretida. Taurinos costumam esconder o que estão sentindo de verdade, principalmente quando esses sentimentos podem entregar sua natureza sensível. Por outro lado, se o sentimento em questão é raiva ou ódio, saia da frente!

Taurinos são intensos, em contato com suas emoções, mas também são bastante cheios de empatia e compaixão, prontos para ajudar quem precisa. Mas se percebem que alguém está querendo prejudicá-los, seu lado “Touro” aparece.


6. Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)

Acredite, se quiser, mas capricornianos são sensíveis, sim, principalmente em relação às coisas ditas e pensadas sobre eles. Se falam alguma besteira ou fazem algo constrangedor, capricornianos vão ficar remoendo até não poderem mais. Além disso, não gostam de ser julgados, então vão sempre em busca da perfeição para que ninguém fale mal deles. Mas, e se o julgamento acontece? Pode pegar um lencinho, que as lágrimas estão chegando…

Agora, se o assunto é o que o outro está sentindo, a empatia passa longe deste signo de terra.


7. Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Leoninos costumam sentir tudo com mais força do que os outros, com a intensidade do fogo. Mas não contam para ninguém, é segredo.  Com o signo de Leão, é oito ou oitenta, principalmente sobre relacionamentos românticos. Se está a fim de você, ele vai se preocupar com o que pensa dele, principalmente se não for algo positivo. Agora, se Leão não gosta de você, pode esquecer, ele não vai estar nem aí, porque é todo trabalhado na indiferença.


8. Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

É fato que pessoas sensíveis têm mais dificuldade para tomar decisões. Librianos colocam tudo na balança e acabam sendo influenciados pelas emoções na hora de decidir. E se mesmo depois de eras tentando fazer uma escolha, e esta se revela a escolha errada, pode apostar que o libriano vai ficar remoendo isso por um bom tempo.

Outra tendência fortíssima dos librianos é que eles não estão nem aí! São pessoas honestas, mas talvez honestas demais e, às vezes, quem pergunta o que quer, acaba ouvindo o que não quer…


9. Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Geminianos conseguem captar as emoções e sentimentos dos outros com bastante facilidade, o que acaba fazendo com que sejam atenciosos, principalmente em relacionamentos. Mas, por outro lado, levar tudo para o campo pessoal é com o signo de Gêmeos mesmo. A tendência a achar que tudo é culpa dele é forte aqui. Se um geminiano acha que está sendo atacado, seu modo de defesa é acionado na hora.


10. Áries (21 de março – 20 de abril)

Se você procurar “autocontrole” no dicionário, com certeza não irá encontrar “Áries” na descrição. Esse signo de fogo dificilmente se segura na hora do confronto, e diz o que quer, sem se importar com as consequências e com os sentimentos dos outros.

Áries é o signo da correria e da agitação, então viver na velocidade máxima significa que não há tempo a perder com emoções ou reflexões. Foco em curtir a vida, sem bagagem emocional.


11. Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Sensibilidade passa longe do signo de Sagitário, porque ele deixou tudo para os signos de água. Não é maldade, mas se um sagitariano fala algumas verdades e a outra pessoa não as aguenta, não é culpa dele, não é mesmo?

A personalidade de Sagitário é resistente, dura na queda e nada consegue abalar esse signo e fazer com que perca a calma e o controle das emoções. O que os sagitarianos querem é aproveitar a vida, e é mais fácil fazer isso quando não há drama atrapalhando.


12. Aquário (21 de janeiro – 18 de fevereiro)

Em último lugar, vem campeão da insensibilidade, Aquário.
Preocupação com os sentimentos dos outros não é bem a praia desse signo de ar, então geralmente os nascidos sob esse signo falam o que pensam e não lhes importam as consequências disso.

Colocar-se no lugar do outro também é uma grande dificuldade para os aquarianos; entender os sentimentos e dificuldades alheios, então, pode esquecer.

O que você achou da descrição do seu signo no quesito sensibilidade? Concorda com esse ranking?

Compartilhe-o com seus amigos nas redes sociais.

E agora os astros que influenciam diretamente o seu dia a dia

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 20 de março às 0h50min (H.O) o Sol ingressou em Áries dando inicio ao Novo Ano Solar, ou seja, à Primavera no Hemisfério Norte e ao Outono no Hemisfério Sul. Áries é o primeiro signo do Zodíaco, é um signo de Fogo, Cardinal e regido por Marte. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Nova no signo de Áries no dia 24 de março às 06h28min. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h52 às 21h50 do dia 23 em Peixes; das 11h52 às 21h50 do dia 23 em Áries; da 04h17 às 10h37 do dia 26 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Céu da Semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? Esta é a última semana do Sol em Peixes, pois o Sol ingressou em Áries no dia dia 20 de março às 0h50min dando início ao Outono em nosso Hemisfério e à Primavera no Hemisfério Norte. O Mapa do Ingresso nos aparece desequilibrado, com muitos planetas no signo de Capricórnio e ainda sob a influência da passagem da Lua pelos planetas Saturno e Plutão, salientando o medo mundialmente difundido e do aumento dos casos do Covid-19. A preocupação avança no mundo inteiro e aprofunda também a crise econômica que vai demorar para ser solucionada. O ingresso de Mércurio em Peixes pode piorar a situação, pois Mercúrio rege as vias respiratórias e a comunicação. Não vejo uma rápida melhora nessa situação antes da segunda quinzena de abril, com o ingresso de Saturno em Aquário. Portanto, fiquem em casa e sigam as instruções oficiais e sobretudo não se deixem influenciar pelo pânico e pelo medo que são negativos para as nossas células imunitárias. Oremos!

Previsões astrológicas de
de 22 a 28 de março de 2020

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

– Profissional: O Sol ingressa no seu signo e renova as suas energias. Você vai perceber uma pressão mais forte para fazer andar os seus projetos pessoais que estão parados. Mas você deve conter seus impulsos e sobretudo evite as reuniões!
– Financeiro: Esta é a área mais afetada pela instabilidade nas bolsas de valores; portanto, é desaconselhado qualquer movimento de capital ou de investimentos novos.
– Afetivo: Nesse campo você pode investir mais de seu tempo. Fortaleça os relacionamentos familiares investindo em atividades indoor e faça exercícios leves para o seu bem-estar.
– Saúde: Arianos são impacientes e devem praticar algum tipo de relaxamento para não deixar que a ansiedade estrague seu equilíbrio físico e emocional.

Horóscopo de Touro

de 21/04 á 20/05

– Profissional: Vênus avança em Touro e pode ajudá-lo a obter algum êxito nas suas iniciativas. Use a tecnologia para alcançar seus clientes e obter melhores resultados de suas iniciativas.
– Financeiro: A instabilidade do campo financeiro sugere prudência nesse campo, pois você terá tendência a estocar alimentos o que é absolutamente desnecessário.
– Afetivo: Existe certa instabilidade emocional que causa insegurança e isso pode ser muito desequilibrante para o taurino regido pelo planeta Vênus. Esteja mais disponível para seus entes queridos.
– Saúde: Você precisa equilibrar o seu estado emocional para que a ansiedade não acabe prejudicando o seu estado físico. Sempre que puder faça algum exercício físico.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 à 20/06

– Profissional: A confiança com a qual você enfrenta as dificuldades do momento irá determinar o êxito de suas iniciativas. Use a criatividade para encontrar formas de contornar as situações mais complicadas.
– Financeiro: O trânsito de seu regente no signo de Peixes desaconselha qualquer transação financeira importante. Você poderá cometer erros de julgamento e se arrepender depois.
– Afetivo: Você procura a estabilidade afetiva, mas tem dificuldade para se ater às regras de um bom relacionamento. Lembre-se de que deve se preocupar mais com seus sentimentos sem racionalizar.
– Saúde: Como o seu ponto frágil se encontra no aparelho respiratório você está bem mais sensível a contaminações por vírus. Portanto, redobre os cuidados.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 á 22/07

– Profissional: As mudanças que você deve impor à sua rotina por força das circunstancias atuais não devem afastá-lo de suas obrigações profissionais. A Lua nova favorece as novas iniciativas.
– Financeiro: Apesar da instabilidade do mercado, pode ser que você consiga bons resultados especialmente na compra e venda de imoveis ou outros bens materiais. Evite a bolsa de valores.
– Afetivo: Se você procura estabilidade neste campo deve ser paciente, pois para obter um bom resultado precisará investir mais tempo para conquistar a pessoa amada. Aproveite o convívio de seus caros para conseguir mais estabilidade emocional.
– Saúde: Este campo requer mais cuidados, pois você terá tendência a abusar dos alimentos, especialmente dos doces. Contenha sua ansiedade.

Horóscopo de Leão

de 23/07 á 22/08

– Profissional: O ingresso do Sol no signo de Áries irá estimulá-lo a se lançar em novos projetos, porém o freio causado pela quarentena médica que causa impaciência e irritação precisa ser controlado. Pense nisso.
– Financeiro: As incertezas que prevalecem nesse campo aconselham a prudência em suas iniciativas. Não se deixe tentar por lucros mirabolantes em investimentos arriscados.
– Afetivo: Você poderá precisar tomar algumas decisões importantes que irão mudar o rumo de seus relacionamentos íntimos. Não se precipite. Analise a situação com tranquilidade.
– Saúde: Você terá energia e disposição para enfrentar qualquer maratona de trabalho se mantiver uma boa alimentação e uma boa rotina de atividades.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 á 22/09

– Profissional: As dificuldades para manter uma boa rotina de trabalho podem causar ansiedade e atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas. Talvez seja melhor adiar qualquer projeto novo para um período mais favorável.
– Financeiro: Na incerteza do mercado financeiro é melhor você manter um perfil mais conservador. Não é um bom momento para investir ou fazer transações comerciais.
– Afetivo: Se você se deixa influenciar pelos noticiários acabará doente e esgotado, prejudicando também os seus relacionamentos íntimos. Aproveite esse momento para recuperar alguns hábitos que já havia abandonado.
– Saúde: A ansiedade causada pelo medo pode ser mais prejudicial do que o próprio vírus: mantenha hábitos saudáveis e conservará a sua saúde.

Horóscopo de Libra

de 23/09 á 22/10

– Profissional: As situações inesperadas atrapalham o bom andamento de suas iniciativas e sugerem que você irá precisar de uma adaptação de seus projetos que implantará num momento mais favorável.
– Financeiro: Neste campo está aparecendo muita instabilidade e naturalmente você deverá ser bastante prudente, evitando as despesas menos urgentes.
– Afetivo: Você precisa controlar seus desejos, pois poderá se sentir frustrado caso seu parceiro amoroso não corresponda às suas expectativas. Aproveite os bons momentos de lazer na companhia de seus entes queridos.
– Saúde: A mudança de ritmo em seu dia a dia pode ser causa de ansiedade e prejudicar a sua saúde. Substitua as atividades ao ar livre por atividades indoor e alimente-se mais regularmente.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 á 21/11

– Profissional: Você está se sentindo pressionado para alcançar os seus objetivos, porém a situação atual requer que você se adapte às novas circunstâncias. Mude sua forma natural de abordagem e seja mais flexível diante dos desafios.
– Financeiro: A instabilidade do campo financeiro causa ansiedade e pode atrapalhar o seu bem estar, minando a sua autoconfiança. Mantenha um perfil tradicional e fuja das tentações de investimentos arriscados.
– Afetivo: A riqueza não se encontra sempre nas coisas materiais, mas nos sentimentos que consegue alimentar nos seus relacionamentos íntimos. Solidifique seus relacionamentos atuais com mais empenho e dedicação.
– Saúde: Qualquer problema de saúde será superado facilmente se você mantiver uma vida regrada e uma boa alimentação.

Horóscopo de Sagitário

de 22/11 á 21/12

– Profissional: As opiniões dos outros podem influenciar as suas decisões, desviando-o de seus objetivos. Não deixe que elas o façam desistir de seus sonhos! Procure as oportunidades de melhorias usando a criatividade.
– Financeiro: Algumas dificuldades financeiras não dependem de você mas das circunstâncias atuais e da instabilidade do mercado. Adie qualquer despesa não urgente e negocie eventuais pendências.
– Afetivo: As preocupações financeiras atrapalham o bom relacionamento íntimo e afetivo. Afaste-as de sua cabeça para obter tranquilidade e não prejudicar o convívio com seus familiares.
– Saúde: Você se sente muito bem e pode ter dificuldade de se manter em quarentena dentro de casa: Faça exercícios físicos indoor e alimente-se corretamente.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 á 19/01

– Profissional: No ambiente profissional você se sente extremamente pressionado para oferecer resultados que, porém, são difíceis de obter, dada a situação do mercado na atualidade. Por essa razão, mantenha-se aberto a novas possibilidade.
– Financeiro: Persiga os seus objetivos com prudência e não se arrisque em empreendimentos que não oferecem segurança. Resolva primeiramente as pendências mais urgentes.
– Afetivo: Você precisa se reconectar com as pessoas ao seu redor se quiser manter um convívio familiar mais equilibrado. Um bom dialogo é capaz de esclarecer os eventuais mal-entendidos.
– Saúde: Sua saúde pode ser prejudicada pela rigidez com a qual enfrenta as dificuldades desse momento: não dê murros em ponta de faca. Relaxe.

Horóscopo de Aquário

de 20/01 á 18/02

– Profissional: Este é um campo repleto de dificuldades nesse momento, porém os desafios que teimam em aparecer em seu caminho não devem fazê-lo desistir de seus objetivos. Seja positivo, mas flexível.
– Financeiro: Se quiser alcançar as suas metas, você não deve tomar nenhuma iniciativa sem antes refletir profundamente onde você deseja estar quando essa tormenta passar.
– Afetivo: As relações íntimas dentro de seu circulo de amizades lhe oferecem sustentação e apoio sempre que você precisar. Lembre-se que o amor é uma via de duas mãos.
– Saúde: Você deve manter uma vida regrada e se alimentar mais regularmente se quiser manter a sua saúde. Estará particularmente sujeito a doenças reumáticas.

Horóscopo de Peixes

de 19/02 á 20/03

– Profissional: Neste campo você enfrenta algumas dificuldades e não consegue encontrar o caminho mais adequado para alcançar os seus objetivos. Nesse momento deve evitar lançar-se em sonhos utópicos.
– Financeiro: Você consegue algum êxito de suas iniciativas, mas é possível que suas finanças necessitem de mais atenção. Evite despesas desnecessárias e mantenha um perfil mais tradicional nos investimentos.
– Afetivo: Uma atitude mais disponível irá facilitar seus relacionamentos íntimos. Adapte-se às circunstancias difíceis do momento atual, tornando o convívio com os seres amados mais agradável.
– Saúde: Este é um campo muito problemático para você que está muito sujeito a doenças ocasionadas por vírus e bactérias. Portanto, não baixe a guarda e atenha-se às instruções fornecidas pelas autoridades sanitárias.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.