Será sepultado no final da tarde deste domingo (8), o adolescente M. H. P. S de apenas 16 anos assassinado de forma cruel em uma festa realizada em uma chácara no distrito de Padre Nóbrega.

Segundo informações da policia, o jovem estaria participando de uma festa de aniversário na chácara e, por volta das 2Hs da madrugada, houve uma briga generalizada no local e, teriam sido efetuados pelo menos 3 disparos com arma de fogo, sendo que, um deles teria atingido a vítima.

A policia militar foi acionada e encontrou o rapaz caído próximo a piscina da chácara. As equipes do resgate do corpo de bombeiros e UTI móvel do SAMU também estiveram no local, mas, infelizmente já encontraram o rapaz sem vida.

Em meio a confusão o autor dos disparos conseguiu fugir e até o momento da publicação desta matéria não havia sido localizado. A DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ), prossegue apurando o caso, e segundo o delegado responsável, pessoas que estavam na festa estão sendo ouvidas.

O corpo de M. H. P. S foi liberado pelo instituto médico legal no inicio da tarde e, por volta das 13Hs se iniciou o velório que esta sendo realizado no parque das orquídeas. O sepultamento será às 17H30.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.