Por que a previsão de horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não é diária?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

Os signos do zodíaco que não são nada inocentes

CURIOSIDADES DA SEMANA: Conheça os signos do zodíaco que não são nada inocentes e, os que seduzem qualquer pessoa.

Alguns signos do zodíaco possuem determinadas características que não deixam espaço para ingenuidade ou inocência na sua personalidade, por um outro lado, a sedução pode ser uma arte. Todas as pessoas têm o seu charme, mas algumas sabem bem como deixar as pessoas simplesmente de boca aberta com o seu poder sedutor. Na edição desta semana, você descobre em um só pacote os signos “nada” ingênuos e aqueles que possuem um poder sobrenatural de sedução.. Confira !!!!

Estes não são nada inocentes

Capricórnio

Capricórnio não é o signo mais inocente do zodíaco e é muito honesto sobre isso. Ele sabe que nem sempre se dá bem com todos e que não pode contar ou acreditar em todo mundo. Pelo menos ele é honesto sobre sua perda de inocência.

Leão

Este signo é incrivelmente gentil e corajoso, mas isso não o torna inocente – mesmo que muitas vezes ele tente demonstrar esse lado. Ele sabe que a realidade pode ser muito dura e fará de tudo para poder alcançar o que quer na vida, mesmo que isso signifique ser um pouco mais agressivo e desconfiado.

Escorpião

Escorpião não confia fácil e odeia se abrir para os outros ou parecer vulnerável. Por isso, não é inocente e também não tenta demonstrar isso. Este signo pode ter um lado misterioso e manipulador que em nenhuma fase da vida faz com que eles pareçam ingênuos.

Gêmeos

Gêmeos é o signo menos inocente do zodíaco. Apesar da personalidade por vezes leve e bem humorada, ele pode ser do tipo que distorce a verdade e aparenta sentimentos que não são verdadeiros. Muitos deles conseguem convencer a si mesmos que fizeram algumas coisas por “ingenuidade”, mas no fundo sabem que as intenções foram outras.

Estes são os signos do zodíaco que seduzem qualquer pessoa.

Peixes

Digamos você não é convencional e costuma seduzir com a sua personalidade sensível e profunda, o que é um mistério que dá vontade de decifrar. Seu encanto consiste na criatividade e paixão que pode demonstrar por coisas simples.

Capricórnio

Você sabe o que quer e quando quer. Ainda assim não costuma usar uma “sedução agressiva”, se não que gosta de intensidade e surpresa. Sua espontaneidade quando está interessado em alguém também é uma arma de sedução muito poderosa.

Sagitário

Você é inquieto, independente e aventureiro. Sua sedução é repleta de joguinhos e sempre tenta mostrar ao outro o mundo novo que ele deve experimentar com você.

Escorpião

Você combina sensibilidade e vontade de arriscar, essa mistura acaba sendo uma poderosa forma de sedução. Você sabe seduzir com as palavras e gestos, que são carinhosos mas ao mesmo tempo dominantes.

E agora o Horóscopo da semana com as previsões de 24 a 30 de novembro de 2019.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 23 de novembro às 11:58 o Sol ingressa no signo de Sagitário, nono signo do zodíaco, do elemento Fogo e regido por Júpiter. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Nova no signo de Sagitário a 4º do signo; no dia 26. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) das 00:51 às 03:59 do dia 24 em Escorpião; das 14:31 do dia 25 às 06:12 do dia 26 em Sagitário; das 08:51 às 10:34 do dia 28 em Capricórnio; da 01:58 às 18:14 do dia 30 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressa no signo de Sagitário onde permanecerá em trânsito até o dia 23 de dezembro. Nesse signo encontramos Júpiter no último decanato do signo e que, após ter feito a conjunção com Vênus, se deslocará para o signo de Capricórnio. Essa mudança de energia favorece o ambiente profissional, ajudando a conclusão de boas negociações, contratos e oferecendo um bom incentivo para o comércio. Mercúrio continua em Escorpião onde se encontra Marte e juntos formam uma oposição com Urano, indicando que ocorrem enfrentamentos e conflitos que causam rupturas nos relacionamentos. Aumenta o risco de acidentes de trânsito e de avião e também incita manifestações violentas, greves e desafios contra autoridades. Saturno, cada vez mais alinhado a Plutão. indica o aumento da pressão social que requer mudanças e ajustes das autoridades. Estamos vivenciando um período de grandes perturbações sociais e econômicas, que requer adaptações e mudanças de atitudes.

Horóscopo de Áries

De 20/03 a 10/04

Você continua muito irritadiço, briguento e pode se envolver facilmente em discussões e brigas; por essa razão deve procurar manter a calma canalizando essa energia em atividades esportivas. Por outro lado, você pode se empenhar na conquista de seus objetivos profissionais, pois não lhe faltará determinação e força de vontade que o ajudarão a superar qualquer obstáculo eventual. No entanto, procure não impor a sua opinião a qualquer preço para não se prejudicar com eventuais parceiros. Não deixe que a raiva aflore, pois estará muito suscetível às críticas, mesmo se elas forem construtivas. Em deslocamentos e viagens seja muito prudente para não se envolver em acidentes.

Horóscopo de Touro

De 19/04 a 20/05

A configuração astrológica dessa semana que apresenta Marte e Mercúrio em oposição a Urano, que está em seu signo, indica a necessidade de muito controle de sua parte, pois estará se sentindo muito pressionado e tenso e isso pode resultar em atitudes impulsivas e até mesmo arrogantes. No ambiente profissional V. poderá enfrentar algum desafio não previsto que o deixará instável emocionalmente e poderá lhe fazer perder a paciência. Se você conseguir controlar a sua impulsividade poderá superar qualquer desafio, alcançando os seus objetivos sem se envolver em conflitos ou confrontos perigosos.

Horóscopo de Gêmeos

De 20/05 a 20/06

Apesar da instabilidade que promove situações adversas e imprevistas, sua vida não está tão ruim assim e se você aprender a controlar a sua ansiedade poderá conseguir superar os eventuais obstáculos que a vida lhe apresenta. O importante nesse período em que seu regente se encontra em oposição a Urano, é manter o foco em seus objetivos, pois sua mente estará cheia de idéias novas e originais, mas que não serão todas realizáveis. Escolha suas prioridades e não se deixe vencer pela ansiedade em alcançar rapidamente suas metas, pois poderá se perder pelo caminho, e como dizem dando com os burros n´água.

Horóscopo de Câncer

De 20/06 a 21/07

Os cancerianos que estão conseguindo se adaptar às condições instáveis e adversas que insistem em atrapalhar o seu dia a dia conseguem superar os obstáculos se enriquecendo com a experiência adquirida. A adaptabilidade é indispensável nesse momento, pois o céu dessa semana lhe apresenta algumas situações inesperadas que desafiam sua capacidade de adaptação. No entanto, essas mudanças não significam que não possa conseguir êxito em suas iniciativas. Persiga seus objetivos superando os eventuais revés e poderá resolver algumas questões importantes e pendentes que inconscientemente estava adiando por medo de enfrentar.

Horóscopo de Leão

De 22/07 a 22/08

Nesta semana o Sol mudou de signo ingressando em Sagitário, signo de Fogo como o seu. O Sol se sente bem à vontade nesse signo que parece aumentar ainda mais o seu poder pessoal ajudando-o a implantar alguns de seus planos mais ambicionados. Continue avançando rumo aos seus objetivos com confiança, pois poderá obter ótimos resultados de suas iniciativas. De qualquer maneira, tome um tempo para refletir sobre seus próximos passos, pois diante situações instáveis não adianta ir com muita sede ao pote. Este período é favorável aos investimentos financeiros, mas sem esquecer a prudência!

Horóscopo de Virgem

De 22/08 a 21/09

As configurações astrológicas desta semana não envolvem diretamente o seu signo e por essa razão você pode seguir adiante com confiança, implantando seus projetos pessoais. O momento é ideal para firmar parcerias, sejam elas pessoais que profissionais. Mercúrio, seu regente, já transita em marcha direta, ajudando-o a resolver eventuais pendências e terminar assuntos em andamentos. Lide com os novos desafios com tranquilidade, usando sua racionalidade para canalizar adequadamente e de forma construtiva as suas iniciativas. Cuide também de sua saúde mantendo uma vida ativa.

Horóscopo de Libra

De 22/09 a 21/10

Nesta semana você terá que enfrentar algum imprevisto que pode causar ansiedade e tensão. Porém, como as configurações astrológicas são favoráveis ao seu signo, acabará resolvendo tudo de maneira favorável. As situações imprevistas podem esconder tesouros preciosos que o ajudarão a descobrir novos caminhos onde implantar os seus projetos pessoais. Preste atenção nas entrelinhas, pois Deus escreve certo por linhas tortas e envia recados da maneira mais surpreendente. Invista em novas parcerias e conseguirá bons resultados de seus empreendimentos inclusive no campo financeiro. Faça planos para viajar.

Horóscopo de Escorpião

De 23/10 a 22/11

Marte ingressou em seu signo onde também reina, sendo o antigo regente de Escorpião. A energia marciana é impulsiva e se torna ainda mais intensa nesse signo tão emocional. Seus impulsos mais íntimos podem ser estimulados por essa força e o resultado pode sair do controle. Porém, se você estiver vivenciando uma situação difícil e se sente sob pressão, poderá finalmente liberar essa energia para que se direcione ao seu objetivo, aliviando finalmente toda a tensão acumulada. O resultado pode ser destruidor, mas pode permitir também uma reformulação que acabará sendo positiva.

Horóscopo de Sagitário

De 21/11 a 21/12

Você se sente muito estimulado interiormente e enxerga as coisas de forma positivas porque Vênus, que ingressou em seu signo forma um alinhamento com Júpiter nos últimos graus do signo. Aproveite esta energia para direcionar suas iniciativas e conquistar os seus objetivos. Você poderá fazer ótimos negócios, concluir acordos, assinar contratos e enfim melhorar também a sua situação financeira. Você poderá enfrentar eventuais obstáculos com confiança e otimismo, pois obterá ótimos resultados de suas iniciativas. Vá em frente com seus projetos, porém continue prudente.

Horóscopo de Capricórnio

De 21/12 a 19/01

Você se sente sob pressão e precisa se esforçar muito para manter a vida sob controle. As circunstâncias atuais são instáveis e requerem muito empenho e determinação, mas também adaptabilidade. Se você continuar mantendo sua velha abordagem poderá não alcançar os seus objetivos. Sob essa configuração astrológica menos é mais. Ajustes eventuais serão mais do que necessários para não colocar em risco tudo aquilo que você já conquistou. Júpiter ingressa no seu signo na próxima semana e produz uma mudança energética importante e com ótimas oportunidades para seu crescimento pessoal.

Horóscopo de Aquário

De 19/01 a 18/02

Você parece estar constantemente de paviu curto, pois sua paciência está sendo posta à prova o tempo todo por causa da configuração astrológica atual que não favorece o seu signo. Com a quantidade de desafios que você enfrenta diariamente e que o obrigam a adaptações constantes, fica difícil manter a necessária tranquilidade para ir adiante com suas iniciativas. Para não sofrer de estresse escolha praticar algumas atividades diárias que favoreçam o equilíbrio físico e mental. A meditação seria uma ótima pedida. Procure reagir com calma diante de eventuais contratempos ou imprevistos.

Horóscopo de Peixes

De 18/02 a 20/03

Você está conseguindo manter um certo equilíbrio emocional e por isso consegue obter bons resultados de suas iniciativas. Elimine as incertezas de sua mente e avance com firmeza e determinação rumo aos seus objetivos. Netuno forma um aspecto benéfico com Vênus, sugerindo ser este um momento favorável para você investir nos seus relacionamentos pessoais. Use essas anergias positivas para implantar novos projetos e não perca de vista suas metas, mesmo se encontra no caminho novos desafios. A determinação e a persistência são indispensáveis neste período de incertezas.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.