Por que as previsões astrais do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas.

A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

As previsões astrológicas são exatas?

Cada vez que um grande acontecimento de repercussão mundial vem sacudir nossa vida, provocando questionamentos e causando intensas emoções, eu corro para o computador e releio as previsões anuais que preparei e publiquei no ano anterior. Os atentados que aconteceram na Espanha na semana passada mais uma vez confirmaram as previsões.

Não querendo fazer apologia daquilo que a ciência da Astrologia me ensinou nesses anos de profissão, queria simplesmente confirmar aqui que sim, as previsões astrológicas são exatas. Elas funcionam. Elas podem prever o que irá acontecer. Elas indicam o rumo dos acontecimentos em suas linhas gerais e podem indicar os meses com bastante precisão.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Como seduzir uma pessoa de acordo com o seu signo

Mesmo que seja uma tarefa difícil para alguns e simples para outros, devemos admitir que toda pessoa tem uma forma favorita de ser seduzida. Para o nosso alívio, a astrologia pode dar uma mãozinha nisso também. Não custa tentar, né?

Veja como seduzir aquela pessoa de acordo com o seu signo:

Áries
Para o ariano não há nada mais atraente do que alguém seguro e que demonstra iniciativa. O segredo é fazer ele se sentir especial e viver ao seu lado momentos intensos e de muita paixão.

Touro
O taurino gosta de ser seduzido devagar e gentilmente. Adora os detalhes que mexem com o seu lado sensorial. Chamar o taurino para jantar em um lugar aconchegante e comer uma sobremesa especial pode ser a chave para conquistá-lo.

Gêmeos
Ama uma boa conversa e para ele não existe nada mais excitante do que os estímulos intelectuais. Para seduzi-lo, deixe que ele te mostre o que quer e o surpreenda com a sua resposta.

Câncer
Prefere ficar no jeito mais tradicional. Antes de levar as coisas a um nível físico, ele precisa sair para jantar e conhecer seu parceiro para estabelecer uma conexão espiritual.

Leão
Gosta de se sentir atraído e enfeitiçado.  O que mais o excita é saber exatamente o que seu parceiro quer. Por isso, a comunicação é a chave para tudo acontecer da melhor forma.

Gif

Reprodução / Giphy

Virgem
Gosta de coisas organizadas e claras. Se você estiver tentando seduzi-lo, terá que cuidar da sua aparência e demonstrar que está interessado. Se você mandar bem nos detalhes, pode ter certeza que o virginiano não deixará passar despercebido.

Libra
Libriano não gosta de pessoas agressivas, prefere sempre aquele que flertou com sutileza e usou as palavras certas para conquistá-lo. O melhor é mostrar suas intenções sem ser insistente e dar espaço para que ele aprecie e pense sobre seus gestos.

Escorpião
É atraído por pessoas apaixonadas. Contudo, é bem possível que ele brinque bastante com a sensualidade antes de chegar aonde quer. Entre no jogo dele.

Sagitário
Sagitário gosta de se sentir especial, mas cuidado para não sufocá-lo, pois este é seu pior pesadelo.  Para seduzi-lo, você deve mostrar o quanto o aprecia.

Capricórnio
Se sente muito atraído por pessoas bem-sucedidas e confiantes. O que mais o seduz é quando alguém é capaz de expressar o que quer sem medo e se aproxima dele marcando a diferença entre todos os demais.

Aquário
Adora pessoas únicas e criativas. Se você é aventureiro e está sempre pronto para provar coisas novas, certamente seduzirá esse signo com facilidade.

Peixes
O pisciano precisa sentir que possui algum tipo de conexão com a pessoa que tenta seduzi-lo. Ele também espera que seu parceiro demonstre criatividade, profundidade e disposição para manter sua atenção.

Confira influência dos astros sobre os signos para esta semana.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 19 de fevereiro 2020 às 01h36min (H.O) o Sol ingressou no signo de Peixes e avança para o segundo decanato, regido por Marte. Último signo do zodíaco, é um signo de Água, mutável e é regido pelo planeta Netuno. O Sol está no ultimo decanato do Signo, regido também por Vênus. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a fase da Lua

A Lua inicia a Fase Minguante em 02 de março de 2020 às 16h57 em Gêmeos. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h53 às 16h21 do dia 01 em Touro; das 23h20 do dia 03 à 01h26 do dia 04 em Gêmeos; das 04h12 às 06h28 do dia 06 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O ingresso do Sol em Peixes que acontece essa semana no dia 19 de fevereiro à 01h36min (H.O.) marca o inicio do transito do Sol no ultimo signo do zodíaco. Foi só Mercúrio chegar no coração do Sol na nossa cidade aquariana (São Paulo) e em nosso país que tem o ascendente em Aquário e foi anunciado o primeiro caso de coronavirus em nosso país. A retrogradação interior de Mercúrio continuará até o dia zero de março; a Astrologia recomenda cuidado redobrado ao se comunicar, ainda mais que esse planetinha estará transitando no signo de Peixes indicando que haverá muita confusão de notícias! Marte, que ingressou em Capricórnio, também vai se juntar a Júpiter e forma um sextil com Netuno, podendo inflar as expectativas, fazendo com que as pessoas percam o sentido da realidade. A folia acabou e é necessário arregaçar as mangas para poder encaminhar seus projetos pessoais. Boa semana!

Horóscopo semanal com as
Previsões astrológicas de de 01 a 07 de março de 2020

Horóscopo de Áries

21/03 a 20/04

– Profissional: Enquanto seu regente avança no signo de Capricórnio não faltarão ótimas oportunidades para você implantar os seus projetos profissionais. Não faltarão boas oportunidades.
– Financeiro: Esse é um bom momento para você fazer investimentos em novos projetos, especialmente se você for empreendedor. Bom período também para comprar ou vender imóveis.
– Afetivo: Os relacionamentos iniciados nesse período podem não durar por muito tempo, porém irão lhe proporcionar bons momentos de prazer. Aproveite.
– Saúde: Algumas tensões provocadas pelas dificuldades no campo profissional podem causar mal-estares e dificuldades para dormir. Relaxe.

Horóscopo de Touro

de 21/05 a 20/05

– Profissional: No campo profissional surgem a cada dia novos desafios, mas sua tenacidade será imprescindível para você ter sucesso em suas novas iniciativas. Não desista de seus projetos.
– Financeiro: Nesse campo você pode enfrentar alguns imprevistos que irão desequilibrar seu orçamento. Tenha sempre uma boa reserva e se adapte às circunstancias voláteis do mercado financeiro.
– Afetivo: Seu regente no signo de Áries lhe oferece ótimas oportunidades para melhorar seu relacionamento afetivo e amoroso. Aproveite cada momento do seu dia com otimismo e inove.
– Saúde: Sua saúde requer alguns cuidados, porém os mal-estares podem ser pontuais e sem gravidade. Uma boa atividade física leve pode ajudá-lo a se sentir melhor.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

– Profissional: A retrogradação de seu regente em Peixes sugere a necessidade de fazer revisões em seus projetos para corrigir eventuais erros e adaptá-los à nova realidade profissional, constantemente mutável…
– Financeiro: A especulação que existe no campo financeiro desaconselha os investimentos de risco. Desconfie do lucro fácil.
– Afetivo: Esse é um campo beneficiado pelo bom aspecto planetário, porém os novos relacionamentos podem ser muito voláteis.
– Saúde: O campo respiratório é o mais frágil do seu organismo. Cuide-se dos vírus e contaminações mantendo uma vida saudável.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 21/07

– Profissional: Sua vida profissional está lhe apresentando alguns desafios importantes que podem determinar reviravoltas e mudanças de direção. Se você sentir necessidade de efetuar mudanças, não resista!
– Financeiro: Compra e vendas de imoveis e bens materiais podem estar no seu programa, portanto aproveite esse momento favorável para realizar seus desejos.
– Afetivo: Esse é um campo neutro para você que não está disponível para iniciar algo novo. Você não se sente seguro, portanto atenha-se a algo conhecido, sem novas aventuras!
– Saúde: Pequenas doenças têm tendências a se tornar crônicas. Mantenha uma vida ativa e saudável e cuide das articulações.

Horóscopo de Leão

de 22/07 a 22/08

– Profissional: O Sol em Peixes não tem uma energia positiva para o leonino que deve preferir levar adiante seus planos profissional sem efetuar novas iniciativas. Aguarde o ingresso do Sol em Áries.
– Financeiro: Você pode se sentir inquieto devido a despesas inusitadas e não planejadas, porém nada irá afetar o seu equilíbrio financeiro.
– Afetivo: Esse é um campo favorecido pelas configurações astrológicas dessa semana. Se estiver procurando um parceiro amoroso poderá chover em sua horta.
– Saúde: Pequenos mal-estares sem explicação aparente atrapalham o seu dia: faça um check-up para detectar alguma doença que esteja incubada.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 22/09

– Profissional: As suas energias devem ser direcionadas principalmente na revisão de seus projetos profissionais para descobrir novas direções mais bem remuneradas. Mudanças são favoráveis.
– Financeiro: Esse campo requer cautela: empenhe-se em manter o seu orçamento dentro dos limites, pois despesas inesperadas poderão desequilibrá-lo.
– Afetivo: Analise a sua relação e faça um inventário pessoal para detectar onde está a sua principal insatisfação. Converse com seu parceiro para esclarecer suas dúvidas.
– Saúde: Se você mantiver uma alimentação balanceada e uma atividade física regular não tem porque se preocupar. Descanse sempre que puder.

Horóscopo de Libra

de 23/09 a 22/10

– Profissional: Alguns eventos futuros virão desafiar esse campo e irão requerer muito empenho e muita dedicação de sua parte para dar certo, porém não se sobrecarregue de tarefas.
– Financeiro: Se as despesas inesperadas estão tirando o seu sono é porque você tem dificuldades para melhorar seus rendimentos. Podem aparecer algumas ocasiões para melhorias.
– Afetivo: A vida afetiva lhe apresenta bons momentos de prazer e você deve aproveitar cada instante de seu dia com seus entes queridos. Gaste tempo e energia com eles!
– Saúde: Esse campo não apresenta nenhuma novidade, porém você deve evitar se cansar inutilmente para não prejudicar seu sono e seu bem-estar.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

– Profissional: Condições difíceis requerem muito empenho de sua parte e as incertezas do momento atual podem atrapalhar os seus planos futuros. Avance com cautela.
– Financeiro: Algumas dificuldades que você está experimentando nessa área irão se resolver aos poucos e seu orçamento voltará a ter um bom equilíbrio. Não faça despesas desnecessárias.
– Afetivo: Infelizmente, nem sempre você consegue receber toda a atenção que você deseja, mas esse não é o momento ideal para enfrentar uma DR com seu parceiro. Tenha mais paciência.
– Saúde: Livre-se daquela dor que Você está arrastando há algum tempo: melhor enfrentar do que ignorar.

Horóscopo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

– Profissional: Esse campo está sendo muito focalizado pela configuração astrológica dessa semana e por essa razão você não deve desistir de seus planos profissionais, apesar das dificuldades. Empenhe-se bastante.
– Financeiro: Nesse campo os altos e baixos do mercado financeiro causam incertezas que põem em risco os novos investimentos. Seja prudente.
– Afetivo: Você pode descobrir novas formas de incrementar sua vida afetiva se você se dedicar mais aos seus relacionamentos familiares. Encontre prazer nas pequenas coisas da vida.
– Saúde: A área da saúde não requer maiores cuidados, porém você não deve se arriscar em atividades esportivas perigosas. Poderá ter problemas nas articulações do quadril.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 20/01

– Profissional: Você está bastante empenhado para conseguir implantar seus planos profissionais apesar dos inúmeros desafios que o momento atual lhe apresenta. Seja persistente e conseguirá bons resultados.
– Financeiro: Os altos e baixos do sistema financeiro podem ser causa de preocupações. Não é o momento ideal para colocar o seu rico dinheirinho em novos projetos ou investimentos. Aguarde.
– Afetivo: Nesse campo não há novidades para o capricorniano. Aproveite os bons momentos de lazer em seu ambiente domestico e familiar.
– Saúde: Recupere a boa forma com uma vida mais saudável. Compartilhe as tarefas e evite o estresse e o cansaço físico e mental

Horóscopo de Aquário

de 21/01 a 19/02

-Profissional: Você se sente pronto para lançar seus novos projetos, porém deve saber planejar com muito cuidado todos os detalhes para poder aproveitar ao máximo os bons fluídos energéticos que virão em breve.
– Financeiro: Nesse campo a instabilidade do mercado financeiro causa preocupações e ansiedade e você deve usar toda a sua criatividade para manter seu orçamento equilibrado.
– Afetivo: Se você mantiver um bom equilíbrio em seu estado emocional poderá desfrutar de momentos de pura alegria e prazer com seus entes queridos. Invista nas amizades.
– Saúde: Sua saúde depende de seu estilo de vida. Não dispense uma boa atividade física leve regular. Que tal aprender a dançar?

Horóscopo de Peixes

Previsões de 20/02 a 20/03

– Profissional: Uma mudança de perspectiva poderá abrir novas oportunidades para você, mas para que seus projetos se realizem você deve abandonar a sua forma habitual de agir. Seja mais ousado.
– Financeiro: Desenvolva planos mais construtivos para melhorar o campo financeiro que está causando algumas preocupações. Acontecem pequenas melhoras pontuais.
– Afetivo: Nesse campo você pode desfrutar de bons momentos de prazer, seja nos relacionamentos atuais, que em novos relacionamentos, caso os esteja procurando. Os amigos suprem as carências afetivas.
– Saúde: A passagem do Sol em seu signo promove uma renovação de energia que o ajuda a superar os pequenos mal-estares. No entanto, você não deve abusar de alimentos muito condimentados para não prejudicar a sua digestão.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.