Teve inicio na noite de ontem, quinta feira ( 04 ) a 19ª edição da JAPAN FEST, famosa em todo o Brasil e, que homenageia a colonia nipônica de toda a nossa região. A atração principal prevista para ontem era a apresentação do Grupo “Demônios da Garôa”, no entanto, o grande espetáculo ficou por conta da sonora vaia oferecida pelas milhares de pessoas ao Prefeito Daniel Alonso e ao vereador Cicero do Ceasa logo quando o gestor foi anunciado.

Essa data de 04 de Abril, com certeza não será esquecida tão cedo pelo prefeito Daniel Alonso que pôde constatar pessoalmente no evento o seu alto índice de rejeição junto a população. Sem duvida, frutos de uma gestão que segue de forma contrária aos seus discursos de campanha.

AFRONTANDO O POVO….O GRANDE ERRO. COMO ACONTECEU

A cena atípica para uma autoridade em um evento tão renomado e tradicional se deu logo na abertura do evento. Ao tentar discursar no palanque, Daniel Alonso recebeu uma sonora vaia de milhares e milhares de pessoas.  Completamente envergonhado e desconsertado, ele errou politicamente falando, ao insistir na fala e elevar o tom da voz em forma de afronte a manifestação do publico presente. 

Para piorar a situação, o povo reagiu e fez o mesmo e além das vaias, criou um sonoro e humilhante corro de “ih, fora!!!, ih fora !!!”. Conotando a sua inexperiência com a situação, o gestor perdeu o equilíbrio e a compostura mostrando claros sinais de nervosismo e irritabilidade, tentando atacar os adversários políticos e atribuindo as vaias á pessoas pagas para realizarem o manifesto. A tentativa foi frustada e as vaias se intensificaram com gritos ainda mais altos do ” ih fora !!!, ih fora !!!. Pra encerrar com a chave de ouro da decepção, ele encerrou a tentativa de discursar e virou as costas para o grande público que prestigiou a abertura do maior evento festivo da cidade num gesto claro de fracasso junto ao publico presente.

QUEBRANDO TRADIÇÃO. ANIVERSÁRIO SEM OBRAS.

Na contramão de tudo isso, o Prefeito já vem anunciando deste o mês o passado a entrega de 57 obras até o final deste ano, o que perfaz uma média de quase 02 obras por semana até o final de dezembro, caso se iniciasse hoje as entregas. O destaque é; rompendo uma tradição de diversas administrações a semana de aniversário do município não contou com nenhuma inauguração, apenas o anuncio de 170 milhões em investimentos e obras na cidade.

SEM CARISMA COM O POVO

Logo pela manhã, os sinais de algo já não iria bem, ou seja, outra demonstração clara da alta rejeição do povo pelo atual prefeito, na abertura do desfile do aniversário de Marília, na Avenida Sampaio Vidal. 

Como de praxe, o Prefeito Daniel Alonso saudou o público gritando “booommmm diaaaa !!!!”. O silêncio ecoou na avenida e somente um pequeno grupo de pessoas, talvez assessores, responderam. Ele não entendeu o recado e a rejeição e tentou novamente: “tá fraco!”. Repetiu a saudação e não obteve o retorno do publico presente. Já sem jeito e com desaprovação como “animador de eventos” acabou por desistir e passou fazer um discurso politico de ataque a adversários e pessoas que ele julga ser contra o seu governo, conotando mais uma grande falha em suas falas que poderiam ser melhor lapidadas pela assessoria para conquistar o povo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.