Parece incrível, mas, aconteceu. Segundo o histórico do boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu solicitação via 190 sobre ocorrência de um furto em andamento praticado por um casal na rua Princesa Isabel, bairro Araceli, na vizinha cidade de Garça.

Em Patrulhamento direcionado para o local dos fatos, os mesmos foram localizados e sendo abordados um homem e uma mulher em frente a uma residência na rua Princesa Isabel, no referido bairro.

Em seu relato, a mulher disse que residia ali e que o indivíduo havia se dirigido até sua residência pedindo para deixar dois botijões de gás de cozinha. Foi então realizada uma averiguação sendo constatado que os objetos haviam sido furtados de outra residência próxima dali, na mesma via, consistindo em uma cota de gás cheia e outra vazia. É isto mesmo.

Diante dos fatos, o casal literalmente perdeu o gás e foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo então conduzidos ao DP, onde foi ratificada a prisão de ambos, que permaneceram à disposição para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.