Na criminalidade vale tudo para fugir das garras dos homens da boina e da carona na parte traseira do camburão. No informe da comunicação social da Policia Militar, uma ocorrência chamou a atenção nesta sexta feira ( 12) pela ousadia no ímpeto da fuga.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 24 anos, foragido da Justiça por sentença de homicídio, ficou ferido no final da manhã, após saltar do quarto andar de um dos edifícios do residencial São Bento, na zona sul da cidade. Ele tentava escapar de um cerco da Polícia Militar.

Pelo histórico, a Equipe de Força Tática realizava o patrulhamento na zona sul e adentrou no condomínio São Bento para diligência. Enquanto a viatura era estacionada, um indivíduo pulou a janela da sala de um apartamento no térreo e correu.

Ele conseguiu se esconder no interior do condomínio, mas as as equipes policiais fizeram o cerco e o indivíduo foi localizado no hall do último andar do bloco 6. Ao perceber que os policiais estavam subindo, o homem pulou da janela do quarto andar e caiu sobre o telhado do hall de entrada do bloco e continuou correndo sentido ao fundo do condomínio.

Acompanhado e detido pelas equipes que estavam nas imediações, ele confessou que estava foragido da justiça e quando viu a viatura achou que a equipe policial estaria atrás dele, por esse motivo saiu correndo, feito a consulta antecedentes criminais contou que o ele estava evadido da Penitenciária de Marília, onde cumpria pena pelo crime de homicídio no regime semi-aberto.

Devido à queda o indivíduo foi conduzido UPA sul e posteriormente encaminhado a Upa da zona norte onde o médico ortopedista, após fazer alguns exames e radiografias, constatou duas lesões uma no pé esquerdo e outra e outra na perna esquerda sendo ele medicado e liberado. Indivíduo conduzido ao plantão policial, onde foi elaborada a ocorrência e permaneceu à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.