Já está em tramitação na Câmara Municipal de Marília, 04 projetos do Prefeito Daniel Alonso criando cargos comissionados na Coodemar, Emdurb, Daem e na Própria Prefeitura Municipal. A iniciativa mais uma vez contrapõe o seu discurso da campanha eleitoral de 2016 quando o mesmo discursava ferozmente contra a criação de cargos.

A decisão acontece após o Tribunal de Justiça considerar também inconstitucional os cargos na Coodemar à pouco mais de 60 dias e que solicitou a extinção de 08 cargos comissionados, além de funções gratificadas de confiança.

Mais uma vez a administração municipal faz uso de manobras para recriar com novos nomes e poucas mudanças os cargos que o tribunal já mandou extinguir.

VEJA A RELAÇÃO DE CARGOS

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA obteve com exclusividade a relação dos cargos a serem criados caso sejam aprovados pelos senhores vereadores.

Na própria CODEMAR seriam criados os cargos de “Assessor especial do Gabinete do Presidente” ( dois nomeados ), “Assessor do Gabinete do Presidente” ( Três nomeados), “Chefe de Gabinete do Vice Presidente” ( um nomeado ), “Assessor da Chefia de Gabinete do Vice Presidente” ( dois nomeados ).

No DAEM seriam criados os cargos de “Chefe de Gabinete do Presidente”, “Assessor de Gabinete do Presidente” e até “Chefe de Gabinete do Vice Presidente”.

Na EMDURB, Daniel pretende criar os cargos de “Chefe de Gabinete do Diretor Presidente” ( um nomeado ), “Assessor de Gabinete do Diretor Presidente” ( três nomeados ), “Chefe de Gabinete do Diretor Adjunto” ( um nomeado ), “Chefe de Gabinete do Diretor Administrativo” ( um nomeado ), “Assessor de Gabinete do Diretor Adjunto” ( um nomeado ) e “Assessor de Gabinete do Diretor Administrativo” ( um nomeado ). Acrescenta-se ainda duas funções de confiança com pomposos adicionais de salário; “Diretor de Serviços Administrativos e “Coordenador de Serviços da Rodoviária”.

Para a PREFEITURA MUNICIPAL seria criado o cargo de “Assessor Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria da Administração” ( um nomeado ). A exemplo de tantas outras questões polêmicas, as propostas não apresentam nenhuma justifica técnica para a criação dos referidos cargos. A prática também contradiz o recente discurso de “Contenção de despesas” realizado pelo Prefeito em coletiva com a imprensa local.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.