Por que as previsões de horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando

CURIOSIDADE DA SEMANA : Saiba o que seu signo tem de melhor no sexo antes de se relacionar.

Cada signo possui suas características e elas também os diferenciam também na vida sexual. Descubra o que cada signo tem de melhor no sexo:

Áries

O ariano faz um ótimo uso da sua energia e curiosidade de provar coisas novas. Podem agradar todos os gostos, pois amam dominar, mas também se surpreendem quando são dominados.

Touro

Este signo é extremamente sensual. Por isso, ele cria naturalmente um clima quente e intenso que aumenta as sensações da experiência a dois.

Gêmeos

Para este signo do zodíaco, o sexo começa nos pensamentos, no flerte e desenvolve um tipo de conexão mental que pode ser muito aberta a provar novas posições e fantasiar.

Câncer

O canceriano é carinhoso e atencioso, o que o faz ser alguém aberto a descobrir o que o outro gosta e experimentar sensações ao seu lado.

Leão

O leonino é muito sexual e se esforça para fazer a diferença porque quer sempre ter um grande desempenho.

Virgem

Os virginianos surpreendem com uma personalidade muito mais sensual e aberta na cama, seduzindo por sua vontade de satisfazer e arriscar coisas novas.

Libra

Os librianos colocam um toque romântico e intenso até mesmo em encontros casuais. São muito originais e detalhistas, pois tentam compreender o outro.

Escorpião

Sensual e sexual, o escorpiano é um signo de bastante experiência e que gosta de controlar o parceiro. São intensos, por isso gostam do jogo de sedução e dominação.

Sagitário

Eles gostam de se divertir durante o sexo e gostam de ter liberdade para viver esse momento intensamente com alguém de mente aberta.

Capricórnio

Pode ser bastante sexual e gosta de viver experiências intensas com seus parceiros, por isso está aberto a novidades, variando seu papel dominante e submisso conforme a ocasião.

Aquário

O aquariano é curioso e gosta de inovar, deixando sua personalidade sexual bastante marcada no outro.

Peixes

O pisciano é intuitivo e sabe identificar o que o outro deseja. Ele se adapta e se conecta em um nível mais emocional que faz toda a diferença.

E agora o mais completo mapa astral com as Previsões de 19 a 25 de janeiro de 2020

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 20 de janeiro 2020 às 11h54 (H.O.) o Sol ingressa no signo de Aquário. Decimo-primeiro signo zodiacal, pertence ao elemento Ar e é regido por Urano tendo como co-regente Saturno. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Minguante em 17 de janeiro às 15h58 em Libra e a fase Nova em 25 de janeiro às 00h42 min em Aquário. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 18h22 às 19h02 do dia 19 em Escorpião; da 01h46 do dia 21 às 02h01 do dia 22 em Sagitário; das 16h07 do dia 25 às 20h44 do dia 26 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol
Horóscopo e o céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? A conjunção do Sol, Mercúrio, Plutão e Saturno muito influenciou a semana passada facilitando tomadas de decisões ditadas pela razão o que em muitos casos promoveu julgamentos mais realísticos e conversações mais responsáveis, apaziguando conflitos. Estamos iniciando o período do ingresso do Sol em Aquário, signo de Ar, regido por Urano. Vênus inicia um trânsito em Peixes indicando um período mais sentimental e romântico que focaliza as amizades, as reuniões sociais e os projetos do coletivo, especialmente em temas como cultura e universo feminino. Enquanto isso, Marte avança em Sagitário de onde sairá em fevereiro para ingressar em Capricórnio onde irá se juntar em março ao stellium (aglomeração de planetas num signo) planetário que ali se encontra. Podemos esperar novos conflitos e possibilidade de atentados com consequente ações de repressão. Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos que continuam belicosos e perturbadores em âmbito mundial. Tenham todos uma ótima semana!

E agora o Giro dos Astros

Horóscopo de Áries

de 20/03 a 19/04

Profissional: do seu empenho pessoal irá depender a realização de seus projetos, portanto continue focalizando seus objetivos e se adapte aos eventuais imprevistos.
Financeiro: Semana favorável para negociações, seja para empréstimos que para acordos eventuais. Evite investimentos de risco.
Afetivo: procure não iniciar discussões com seu parceiro, pois o risco de conflitos continua alto.
Saúde: descarregue sua energia em atividades esportivas, principalmente ao ar livre, mas não se lance em aventuras perigosas!

Horóscopo de Touro

de 20/04 a 20/05

Profissional: você continua enfrentando inúmeros imprevistos que o obrigam a um processo de adaptação de seus projetos pessoais. Mantenha a calma.
Financeiro: o momento atual pode ser bom para pensar em fazer novos investimentos, porém mantenha o seu perfil tradicional, evitando cripto-moedas.
Afetivo: a vida afetiva está sendo perturbada pelos altos e baixos de humor que seu regente lhe impõe. Tome decisões racionais e aguarde o momento oportuno para esclarecer eventuais mal-entendidos com seu parceiro.
Saúde:se você mantiver uma dieta mais equilibrada evitará o retorno de algum problema antigo.

Horóscopo de Gêmeos

de 20/05 a 20/06

Profissional: o momento é ideal para a implantação de processos concretos que o ajudarão a obter exito nesse campo onde conseguirá boas negociações a contratos.
Financeiro: seu orçamento continua precisando de um bom planejamento e esse é o momento ideal para fazê-lo. Não se empolgue com os bons negócios que consegue assinar nesse momento. Continue prudente.
Afetivo: o campo afetivo e amoroso favorece novas amizades e novas intimidades. Os solteiros podem encontrar o parceiro aguardado faz muito tempo.
Saúde:as configurações astrológicas sugerem possíveis alergias e problemas respiratórios.

Horóscopo de Câncer

de 20/06 a 21/07

Profissional: A Lua inicia a semana em Sagitário sugerindo contatos e acordos internacionais e mesmo viagens ao exterior, profissionais ou de lazer. Mais para o final da semana, acordos poderão ser concluídos.
Financeiro: o campo financeiro pode estar pressionado por despesas excessivas e por isso você deve continuar alerta para manter o seu orçamento equilibrado. Evite despesas inúteis.
Afetivo: A Lua irá se juntar a Saturno e Plutão no final da semana em Capricórnio, sugerindo o foco maior em assuntos familiares. Você poderá solucionar pendencias.
Saúde: Não deixe para amanhã aquilo que pode ser solucionado hoje: se cuide!

Horóscopo de Leão

de 22/07 a 22/08

Profissional: Nesse momento você deve colocar todo o seu empenho para conseguir implantar rapidamente os seus projetos pessoais. O Sol avança em Capricórnio para iniciar o trânsito em Aquário no dia 20, podendo ajudá-lo em novas parcerias.
Financeiro: Este é um campo que requer mais cuidados, pois podem ocorrer despesas imprevistas capazes de desequilibrar o seu orçamento. Não assuma compromissos movido pelo impulso.
Afetivo: com Vênus em oposição ao seu signo o momento atual está mais para as amizades do que para os relacionamentos mais íntimos.
Saúde: ao se exercitar, cuidado com os joelhos.

Horóscopo de Virgem

de 22/08 a 21/09

Profissional: Os virginianos que retornam ao trabalho ainda essa semana desfrutam de um período mais tranquilo que pode ser útil para re-avaliar suas metas e organizar sua agenda.
Financeiro: a conjunção de seu regente a Saturno e Plutão indica a possibilidade de ótimas negociações e conclusões de negócios.
Afetivo: você começará a sentir uma boa mudança nesta semana, pois Vênus em trânsito em Peixes estará atraindo para você eventuais relacionamentos amorosos, caso os deseje. Abra os olhos!
Saúde: você estará sujeito a alergias e intoxicações alimentares. Cuidado com os frutos do mar!

Horóscopo de Libra

de 22/09 a 21/10

Profissional: os seus bons contatos pessoais irão determinar bons resultados. Porém você precisa se empenhar bastante para driblar os eventuais obstáculos que não estavam no programa.
Financeiro: seu regente ingressa em Peixes sugerindo cuidados especiais nesse campo. Você poderá sofrer roubos ou falcatruas que causarão perdas financeiras. Cuide de seu orçamento.
Afetivo: Com Vênus iniciando o trânsito em Peixes podem acontecer amores passageiros e românticos, porém eles poderão ser de curta duração. Aproveite o momento, mas mantenha os pés no chão.
Saúde: não se sobrecarregue de tarefas que não sejam absolutamente necessárias.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 22/11

Profissional: a implantação de seus projetos pessoais requer muito empenho e esforço de sua parte. No entanto, algumas metas já estão próximas e lhe oferecem o incentivo para continuar.
Financeiro: este é um campo muito favorecido pela configuração atual e você não deve desistir agora de alcançar a tão desejada estabilidade. No entanto, evite os investimentos de risco mesmo os mais atraentes.
Afetivo: escolhas racionais prometem dar resultados mais duradouros, portanto continue mantendo um comportamento controlado, evitando confrontos mesmo diante de eventuais provocações.
Saúde: imprevistos acontecem.

Horóscopo de Sagitário

de 21/11 a 21/12

Profissional: você está com pressa de alcançar os seus objetivos, pois percebe que o sucesso está perto. Desenvolva, porém, seus planos de forma construtiva para alcançar suas metas em segurança.
Financeiro: assuntos relativos a bens imobiliários ou empréstimos podem ser resolvidos nesse período astrológico. Aproveite as oportunidades, mas não assuma riscos.
Afetivo: este é um campo neutro onde você estará completamente à vontade para efetuar suas escolhas. Aventuras não faltarão.
Saúde: evite atividades esportivas arriscadas enquanto Marte estiver em seu signo, você poderá se machucar!

Horóscopo de Capricórnio

de 21/12 a 19/01

Profissional: seu signo está sendo bombardeado por uma enorme quantidade de energia, e dependerá de seu empenho o sucesso ou o fracasso de suas iniciativas. Avance com cautela.
Financeiro: você pode pensar em efetuar novas aquisições para fortalecer a sua carteira de ações. O momento é favorável, porém mantenha um perfil conservador.
Afetivo: neste campo podem ocorrer conflitos que devem ser resolvidos com racionalidade. Chegar a um acordo comum requer flexibilidade de todos os envolvidos.
Saúde: este campo requer uma atenção especial de sua parte. As doenças podem se tornar crônicas.

Horóscopo de Aquário

de 19/01 a 18/02

Profissional: Você consegue sucesso em suas iniciativas se conseguir envolver seus parceiros e colegas em suas iniciativas. Porém, evite impor seu ponto de vista com arrogância.
Financeiro: este campo continua com alguma dificuldade desde que Netuno transita nesta área de seu mapa. Não assuma mais despesas daquelas que realmente pode honrar.
Afetivo: esse é um campo favorecido pela configuração astrológica desta semana. Aproveite para socializar e estreitar novas amizades que lhe serão úteis no futuro.
Saúde: alguma perturbação na área da saúde irá lhe lembrar que precisa manter uma alimentação mais regular e saudável.

Horóscopo de Peixes

de 18/02 a 20/03

Profissional: Você sentirá favoravelmente o trânsito de Vênus em seu signo. Aproveite para retomar suas atividades profissionais implantando novos projetos, pois receberá apoio de colegas e parceiros.
Financeiro: esta é uma área delicada que requer muito empenho de sua parte. Elimine as incertezas atuais que lhe causam preocupação, com atitudes positivas e confiantes.
Afetivo: esta é a área mais beneficiada pelo trânsito de Vênus em seu signo, portanto aproveite para investir em novos relacionamentos ou para fortalecer ainda mais os seus atuais.
Saúde: você está bastante sujeito a alergias e vírus. Se cuide.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.