O Corpo de professor de 55 anos foi encontrado em adiantado estado de decomposição em um condomínio na Zona Oeste de Marília. Polícia Civil investiga o caso

Final de semana já se inicia com uma grave ocorrência no Plantão da Central de Policia Judiciária. O corpo de um professor, identificado como Paulo Sérgio Monteiro da Silva,, de 55 anos, e, que lecionava em uma escola de Oriente, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (6) em um apartamento do Residencial Albatroz, no Jd Cavallari, na região Zona Oeste da cidade.

Pelo serviço de monitoramento de câmeras, as últimas imagens da vítima entrando no condomínio foi se deu às 1h04 da madrugada de segunda-feira (2), sendo que, após isto, não registros de sua saida.

Segundo declarações do delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Valdir Tramontini, que esteve no local, os vizinhos começaram a sentir forte odor e acionaram a polícia. Informações de pessoas mais próximas relatam que o professor tinha problemas de saúde, como hipertensão e diabetes. 

Não havia marcas de arrombamento e desorganização no interior do imóvel que caracterizasse um roubo, sendo que, foi necessário solicitar u chaveiro para abrir a porta. A carteira e o celular do professor estavam no local. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi removido ao IMl para exames periciais mais detalhados sobre eventuais sinais de violência. “Aparentemente, foi morte natural”, disse o delegado.

Ainda segundo o Delegado Valdir Tramontini não há sinais que venham a caracterizar algo anormal, levando a crer em uma morte aparentemente normal, afirmou o delegado a imprensa.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.