Agressor teria flagrado o genro traindo a companheira, por isso o esfaqueou; vítima foi socorrida em Pompeia (SP) e está internada em hospital.

A sexta feira 13 realmente irá ficar marcada para o autônomo Edmilson da Silva Duarte, de 55 anos, que foi preso após esfaquear o genro Paulo Lima Santos, de 44 anos, em uma briga na vizinha cidade de Pompéia cerca de 30 quilômetros de Marília. O homem foi esfaqueado no ombro e no tórax pelo sogro, na rua Joaquim Januário Costa em um bairro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o agressor, Duarte, seguia com seu veículo por volta das 18 horas, pela referida rua quando visualizou o genro deixando a residência da amante, por isso, o esfaqueou. A PM flagrou a briga entre os homens durante um patrulhamento pela área central da cidade.

Quando a PM chegou ao local, a vítima estava no chão, com sangramento, e o agressor segurava uma faca. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou o crime.

À polícia, ele relatou que viu o genro saindo da casa com a suposta amante. O homem foi preso em flagrante e levado para a CPJ ( Central de Polícia Judiciária de Marília.

Já a vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Pompeia, mas foi transferida para o HC ( Hospital das Clínicas de Marília. A vítima teve hemorragia no pulmão e precisou passar por cirurgia de urgência. O estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a arma foi apreendida.

Como consequência e após audiência de custódia, Duarte foi preso, indiciado em flagrante pelo crime cometido e recolhido para o CDP (Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho ). A pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.