Mais uma ocorrência envolvendo invasões em áreas rurais. Em tempo de pandemia, a bandidagem está começando a adentrar sítios, chácaras e fazendas objetivando a realização de delitos.

Segundo o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento na cidade, equipe de policiais militares foi solicitada por vítima de furto qualificado. Proprietário de uma fazenda, abordou a viatura e informou aos policiais que ao chegar em sua propriedade rural flagrou cinco indivíduos furtando os pertences da sua residência.

A vítima informou ainda que fugiu em seu veículo ao ouvir um dos indivíduos falando que estava armado. Os criminosos chegaram a perseguir a vítima, mas ele conseguir fugir e acionar o auxílio da PM. De imediato, as equipes realizaram o cerco policial em pontos estratégicos e conseguiram localizar o veículo ocupado pelos suspeitos em uma estrada vicinal de Álvaro de Carvalho.

Foi realizado o acompanhamento do veículo, que em determinado momento parou bruscamente. Um dos ocupantes desceu com uma arma em punho e adentrou na mata local, não sendo mais visto. Quatro indivíduos que estavam dentro do veículo foram presos. Os pertences da vítima foram localizados dentro do porta-malas. Na CPJ de Marília, a voz de prisão foi ratificada por furto qualificado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.