Inicio de semana e de um novo mês começando com uma notícia triste que vem das estradas e suas vítimas. Na madrugada desta segunda-feira (1°), um acidente envolvendo uma moto ocorreu na SP-294, próximo à cidade de Oriente ceifando a vida de uma jovem de apenas 21 anos.

A vítima fatal foi a fisioterapeuta Natália Souza Borges, de 21 anos, que faleceu ainda no local devido a gravidade do acidente, mesmo com a chegada do equipe resgate do corpo de bombeiros que nada pode fazer.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual e, até a publicação desta matéria ainda não havia uma informação exata sobre o que teria provocado este acidente.

Infelizmente, o numero de acidentes com moto aumenta a cada dia. No balanço regional, na cidade de Garça, o jovem Jhonatan Henrique Terassi Cavalcante, de 20 anos, morreu após bater a moto que conduzia, uma Honda CG 125 FAN,  conta um poste, na Avenida Victor Hugo Boareto. Ele foi sepultado neste domingo em Gália, onde residia. 

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.