Já consolidado como um dos melhores veículos de comunicação em mídia impressa da região, o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA alça novos voos e até o final deste mês estará lançando paulatinamente programetes
no seu canal you tube.

Para Lourivaldo Carvalho Balieiro, sócio proprietário da empresa, a ideia é diversificar a forma de interação com a população. ” Nós conseguimos com muita luta e sem a necessidade de conchavos políticos, se consolidar no mercado de jornal impresso de Marília e região em um momento que a maioria está encerrando as atividades. Apesar das dificuldades, conquistamos nosso público e nada mais justo do que
retribuir investindo cada vez mais na interatividade, agora explorando as mídias sociais e os vídeos”, declarou.


Quando perguntado sobre qual o real objetivo, Lourivaldo respondeu; – “Nosso público do jornal já está consolidado também, seja no terminal urbano ou nos principais corredores comerciais, no entanto, com o
avanço tecnológico se faz necessário a migração gradativa para as mídias sociais. Começamos com a nossa home-page no Facebook, posteriormente exploramos ao máximo o Wattsapp e por último lançamos o nosso
SITE que hoje é um dos mais acessados e elogiado até pelos concorrentes graças ao vasto conteúdo. Nosso objetivo é um só; SER MUITO MAIS QUE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, MAS, UM ELEMENTO
TRANSFORMADOR EM UMA CIDADE QUE CLAMA POR UMA REAL MUDANÇA”, enfatizou.


Sobre o canal youtube ele declarou; – “Volto a frisar, nós estamos no mercado pra fazer a diferença e não apenas para ser um divulgador de noticias, ou seja, nós precisávamos de um canal para vídeos breves e o you
tube é a bola da vez. Nós estaremos apresentando a população, aos nossos leitores e aos empresários programetes de curta duração que com certeza serão mais uma vez um produto de sucesso de nossa marca”,
declarou.


Questionado sobre o Slogan “ O JORNAL QUE NÃO É VENDIDO, MAS TAMBÉM NÃO É COMPRADO”, o colunista e proprietário falou:” Nós não criamos um jornal para ser comercializado com o meio político como a maioria faz, mas para ser utilizado pela boa política em prol de uma verdadeira transformação de uma cidade. Nossa identidade é de independência, e como diz o Kaíto Jrº, nós não somos OPOSIÇÃO E NEM SITUAÇÃO, APENAS TEMOS POSIÇÃO. A nossa posição será sempre em defesa de nossa Cidade e toda a população. Em um momento difícil de retração da economia onde os investimentos publicitários são relegados a 3º ou 4º plano, ainda existem pessoas e amigos que nos auxiliam por acreditar em nosso trabalho sério, e, desde já, aproveito para agradecer nossos apoiadores que tornam possível essa batalha. O que for bom para a cidade nós iremos falar, o que for a ruim para a cidade, iremos contestar e publicar também. Essa é a verdadeira essência do jornalismo”, complementou.


Sobre as atrações que estão sendo guardadas a sete chaves, Lourivaldo deixou escapar que será um programa de enquetes jornalísticas com sátiras, outro direcionado ao segmento de variedades e os demais serão
divulgados gradativamente. ” Estamos preocupados somente em fazer algo de qualidade, sem sensacionalismo, mas, levando a verdade e a transparência para a população de Marília. Estamos em contagem regressiva para o nosso centenário e o JORNAL DO ÔNIBUS em parceria com a ONG MARÍLIA CENTENÁRIA vai sim, jogar papel importante para que possamos evoluir no modelo de gestão pública, política e na relação com a imprensa” finalizou.


O Jornal do Ônibus de Marília circula mensalmente com uma tiragem de 10.000 exemplares sempre na primeira semana de cada mês, já o SITE ( a menina dos olhos de Lourivaldo ) já está entre os mais acessados
da região focando categorias diversas de informações. Para acessar basta digitar www.jornaldoonibusmarilia.com.br e ficar por dentro dos lançamentos dos programetes no canal you tube.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.