A população de Pompeia mal se refez do trauma ocorrido quando do duplo homicídio e ocultação de cadáver culminando com a prisão do autor na última terça feira, e acorda nesta quinta com mais um bárbaro crime.

A policia está na procura do autor que praticou o crime de feminicídio contra sua ex companheira, não conseguiu escapar do seu intento ou pelo menos se defender. A ocorrência foi registrada por volta da 1H da madrugada desta quinta feira (11) chuvosa.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em casa quando chegou seu ex-companheiro João Paulo Castro, invadiu a residência armado e efetuou os disparos na frente dos filhos e da sua mãe no distrito de Paulópolis, que pertence a Pompeia. . A vítima de feminicídio tentou correr para o quarto pedindo para não morrer, mas infelizmente ele disparou novamente e a jovem veio a óbito no local.

O crime cometido com frieza, segundo apuramos se deu pelo fato de que o ex companheiro não aceitava a separação. João Paulo teria efetuado 4 disparos e acertado 2 e, logo na sequência saiu em desabalada carreira. Camila deixa 2 filhos pequenos e tinha 19 anos.

O autor dos disparos, João Paulo Castro, como já citamos fugiu do local e até o momento da publicação desta matéria, não havia sido localizado. A policia já está realizando buscas na região no sentido de localiza-lo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.