Manhã fria e triste desta sexta feira (7) com o anuncio de mais um suicídio consumado que acaba indo para a triste estatística que, configura Marília como a cidade que mais registra ocorrências desta natureza no estado de São Paulo.

O fato ocorreu na manhã de ontem, quinta feira (6), quando um encadernador de 30 anos, tirou sua própria vida se enforcando com um cinto. Como os boletins de ocorrências do dia anterior são divulgados somente na manhã seguinte, apenas hoje acabou se tornando público para a imprensa. Ele residia com sua amásia, de 27 anos, na Rua Ribeirão Preto, Bairro Palmital, Zona Norte de Marília.

No depoimento a policia militar, a esposa declarou que ele vinha apresentando sinais fortes de depressão e que recentemente teria encontrado mensagens nesse sentido no celular dele. Na quarta-feira, o rapaz disse à filha do casal, de 6 anos, que iria se matar e que era para ela cuidar da mãe, como realmente estivesse se despedindo.

Ainda em seu relato a companheira da vítima confessou que ela e a filha da vítima foram dormir na casa de um parente no noite que antecedeu o fato. Já na manhã seguinte, quando retornou para casa, a mulher se deparou com a porta do banheiro trancada. Ela arrombou a porta e se deparou com o companheiro enforcado com um cinto.

No desespero, a mesma relatou que pediu ajuda para enfermeiras de um Posto de Saúde que fica próximo. As profissionais foram até lá, mas constataram que a vítima já estava morta.

Foram acionadas a Policia militar e perícia técnica. Esta é mais uma nota triste em mais um registro de um vítima da doença do século chamada depressão, que, se agravou ainda mais com as consequências da pandemia. Este foi o terceiro caso em menos de 30 dias. Outros foram de um rapaz de 17 anos e uma idosa de 73 anos. É Marília se mantendo na liderança negativa do ranking.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.