Mais uma vez a cidade de Marília está em luto. Infelizmente a covid acabou por ceifar um dos maiores empreendedores esportivos da região e que, em muito também auxiliava iniciativas de cunho social, embora sempre no anonimato.

No final da manhã de hoje, quinta feira (27), de forma oficial, foi confirmado o Falecimento do grande empresário Carlos Alberto Matiuzzi, o Beto Matiuzzi, de 61 anos, dono da conhecidíssima Rede da Sorte Loterias.

Segundo consta, ele estava internado com Covid em UTI no HU ( Hospital da Unimar ) há cerca de vinte dias e teve o estado agravado nas últimas semanas. Mesmo apesar de todos os cuidados realizados, o quadro não reverteu e acabou se agravando.

Beto Matiuzzi continuava os negócios do pai, o empresário Alcides Matiuzzi, falecido em 2008, que comandou por longas décadas a tradicional A Predileta Loterias.

Desportista atuante, integrava a Chácara o Circo e participava e colaborava ativamente com atividades assistenciais. Beto deixa dois filhos, Alcides e Raquel e a esposa, Mariângela. Como já é tradicional, o corpo será sepultado sem velório, com um momento de despedida apenas para os familiares momentos antes do sepultamento.

Aos familiares, a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA envia aqui, os mais sinceros votos de condolências. Que Deus venha a confortar a todos os familiares, amigos e colaboradores.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.