A palavra chave e a mensagem para a semana de acordo com os astros. 

A PALAVRA CHAVE para esta semana de 07/06 à 13/06 é …. “REFLEXÃO “. A MENSAGEM PARA A SEMANA É; “Pense a respeito de si e do estágio de vida em que se encontra. Analise metas, projetos e relacionamentos. Use a energia da semana e discipline sua mente, medite e ouça sua voz interior. Fique quieto e deixe a energia cósmica trabalhar por você”.

Por que as previsões astrológicas e dicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ??

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre.

CURIOSIDADE DA SEMANA : Confira os conselhos sobre relacionamento que você precisa ouvir, de acordo com seu signo!

11 coisas que você precisa saber antes de namorar um sagitariano

Todos nós entramos numa relação com o desejo de ser felizes e construir uma história especial e duradoura com a pessoa ao nosso lado. No entanto, nem sempre sabemos como associar os nossos desejos com as nossas atitudes, e podemos acabar mais prejudicando nossos relacionamento do que os fazendo prosperar.

Quando estamos perdidos em nossas relações, muitas vezes, os conselhos que recebemos nos abrem a mente e o coração, e nos ajudam a encontrar o caminho certo. E hoje trazemos poderosas dicas sobre isso, elas lhe servirão muito bem.


Aprecie abaixo grandes conselhos sobre relacionamento para o seu signo, eles o ajudarão a ter muito mais sorte e felicidade no amor!

Áries

Sua busca constante por algo novo e empolgante acaba sempre levando-o a relacionamentos casuais, que não satisfazem os seus verdadeiros desejos de companhia. Pare de buscar pessoas aleatórias apenas para matar o seu tédio. Seja mais seletivo e abra o coração para um parceiro mais maduro e comprometido, é assim que você conquistará o que realmente deseja.


Touro

Você tende a agir de acordo com padrões pré-estabelecidos, dificilmente se abrindo para novas experiências. Sua teimosia, muitas vezes, impede suas relações de caminharem para outro nível, em que você pode ser muito feliz. Seja mais flexível com o amor, isso lhe trará surpresas muito positivas.


Gêmeos

Você está constantemente preocupado com o que as pessoas pensam de você, esse é um pensamento extremamente tóxico, especialmente quando se trata de relacionamentos.

É importante que você se sinta em casa, quando estiver sozinho com seu parceiro, e provavelmente, se você conversar com ele, verificará se não tem com o que se preocupar.


Câncer

Cancerianos, muitas vezes, mantêm-se em relacionamentos tóxicos e infelizes por muito tempo, porque tendem a romantizar demais as relações, e podem acabar magoando muito a si mesmos por conta de uma idealização irreal.

Aprenda a ter voz em seu relacionamento, a falar o que não lhe agrada, apenas assim terá a chance de construir um vínculo mais sincero e duradouro com a pessoa certa.


Leão

Você se ama muito, e essa é uma virtude que nunca deve ser perdida, mas em alguns momentos, ela acaba prejudicando seus relacionamentos, porque o impede de praticar a empatia e a humildade. Não deixe seu ego se tornar um obstáculo ao desenvolvimento de relacionamentos. Aprenda a enxergar além de si mesmo, isso é fundamental em uma relação saudável.


Virgem

Você é uma pessoa muito analítica, e tudo bem. No entanto, quando se trata de relações, entenda que nada será perfeito, porque as pessoas não são perfeitas. Em vez de buscar uma relação sem defeitos, busque uma que o faça feliz, mesmo com os problemas ocasionais. É assim que encontramos o melhor lado da vida.


Libra

Você é uma pessoa de bom coração e está sempre pronta para receber todo mundo em sua vida, com seus defeitos e falhas. No entanto, precisa ser mais seletivo com quem se relacionar, porque até mesmo a empatia tem limite. Cuide-se para que a sua grande força não se torne sua principal fraqueza.


Escorpião

Você tem problemas de confiança profundamente enraizados, que o impedem de se abrir completamente para uma relação. Se você quer ter uma pessoa, é hora de começar a lidar com isso. Invista em si mesmo para se tornar mais confiante e viver em harmonia e felicidade com a pessoa ao seu lado.


Sagitário

Sua natureza livre é uma de suas principais características. No entanto, num relacionamento de longo prazo, ela pode gerar alguns conflitos. Entenda que, para investir em uma relação amorosa, você precisa de alguns comprometimentos. Se não estiver pronto, o melhor é ficar sozinho.


Capricórnio

Você não é muito otimista com relacionamentos. Suas experiências negativas causaram-lhe traumas e fizeram-no fechar-se para o amor. Mas entenda que o hoje é uma nova oportunidade e que nem todo mundo deseja fazer-lhe mal. Não vale a pena privar-se de amor. Abra-se novamente e você poderá se surpreender.


Aquário

Sua natureza independente costuma fazer com que você pareça muito desapegado emocionalmente e indiferente aos sentimentos alheios. No fundo, você deseja ter alguém ao lado. E está tudo bem. Dê voz a esse desejo de seu coração. A vulnerabilidade não precisa ser algo ruim, ela pode ser do que você precisa agora.


Peixes

Você tem natureza gentil e compassiva, e isso faz com que muitas vezes se perca em seus relacionamentos, fazendo tudo pela outra pessoa e se esquecendo dos próprios sentimentos. Para criar um relacionamento saudável, você precisa equilibrar a balança e cuidar mais de si mesmo. Uma relação só funciona quando as duas pessoas estão felizes internamente.

E aí, o que achou de seu conselho? Então, curta e compartilhe .

Como será a sua semana de acordo com o radar dos astros.

O Sol

O SOL de 7 a 13 de junho de 2020

O Sol ingressou no signo de Gêmeos no dia 20 de maio 2020 às 13h47 (H.O) Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco, pertence ao elemento, Ar, de qualidade Mutável e tem Mercúrio como seu regente. O Sol avança no segundo decanato, co-regido por Júpiter. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da LUA de 7 a 13 de junho de 2020

A Lua inicia a fase Minguante no dia 13 de junho no signo de Peixes. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 15h06 às 21h55 do dia 08 em Capricórnio; das 11h36 do dia 10 às 06h32 do dia 11 em Aquário; das 09h45 as 18h04 do dia 13 em Peixes. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. 

O Sol

CÉU da semana de 7 a 13 de junho de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Marte avança ainda no signo de Peixes formando uma conjunção com o planeta Netuno, regente do signo. Ainda sob a influência do eclipse lunar da semana passada, podemos esperar que a pandemia no nosso pais estará no seu auge e que não teremos alivio para relaxar a prisão domiciliar causada pela pandemia antes do ingresso de Marte em Áries, signo que ele rege. De nada adianta ignorar ou fazer de conta que tudo está bem, porque teremos pela frente alguns meses difíceis. A retrogradação de vários planetas como Júpiter, Saturno e Plutão, pressiona os assuntos relativos ao signo de Capricórnio, ou seja, o campo econômico e profissional. Enquanto isso, o Sol que avança em Gêmeos, em conjunção com Vênus pode facilitar a conclusão de acordos e parcerias comerciais. E Saturno em retrogradação se encontra no primeiro grau de Aquário, indicando a necessidade da obediência às regras e à manutenção da prudência e da responsabilidade social para poder superar essa crise mundial.

Horóscopo semanal com as
Previsões de 7 a 13 de junho de 2020

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

Profissional: A conjunção de Marte a Netuno, ambos no signo de Peixes, indica que você deve ter cautela ao concluir seus negócios durante essa semana, porque estará sujeito a cometer erros de avaliação, portanto preste uma atenção redobrada para não se arrepender mais tarde.

Financeiro: Nesse campo também você deve redobrar a atenção para não sofrer prejuízos. Não se deixe iludir com lucros fáceis! Melhor seria não se arriscar ou adiar qualquer investimento mais importante.

Afetivo: Esse é um campo favorecido pela configuração astrológica dessa semana que permite um bom dialogo com seu parceiro afetivo. Esteja disponível para ouvir as reivindicações daqueles que estão ao seu redor.

Saúde: Nesse campo você deve redobrar a atenção pois terá tendência a se descuidar facilitando as contaminações. Não desafie o destino. Seja prudente.

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: Você terá um inicio de semana agitado e repleto de imprevistos e isso poderá prejudicar o rendimento de suas iniciativas. Procure ficar calmo para poder analisar a situação com clareza e poder tomar as providencias cabíveis para cada situação.

Financeiro: A conjunção do Sol com seu regente, Vênus, pode ser o indicio de boas parcerias profissionais que lhe renderão bons lucros. Abra-se para as novas possibilidades que a vida lhe apresenta.

Afetivo: Um bom aspecto de seu regente com o planeta Saturno sugere o fortalecimento dos relacionamentos afetivos e emocionais. Você terá tendência a estabelecer parcerias amorosas mais formais e tradicionais.

Saúde: Nesse campo você deve tomar mais cuidado com a gula! A tendência a comer doces e alimentos gordurosos devido ao confinamento pode prejudicar a sua saúde.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Profissional: Você deve aproveitar o trânsito do Sol em seu signo para levar adiante alguns de seus projetos profissionais, implantando modificações e adaptando seus negócios à nova realidade. Novas parcerias e acordos o ajudarão nesse campo.

Financeiro: As boas negociações que você irá implantar em seus negócios começarão a dar resultados, ajudando-o a equilibrar o campo financeiro. Aproveite também para eliminar eventuais dívidas assim que puder.

Afetivo: Enquanto Vênus estiver em seu signo você desfruta de energias favoráveis ao campo afetivo, permitindo uma melhora nos seus relacionamentos. Se você desejar, poderá até mesmo iniciar uma DR com seu parceiro amoroso para eliminar eventuais mal-estares.

Saúde: Você tem uma fragilidade natural no campo respiratório e portanto deve redobrar os cuidados para não se expor inutilmente aos contágios desse coronavírus. Uma vida saudável inclui alimentação equilibrada e atividade física leve.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 22/07

Profissional: Você precisa manter uma atitude positiva mesmo diante das dificuldades que a instabilidade do mercado lhe apresenta. Aconselhe-se com colegas e amigos para poder implantar seus projetos com maior possibilidade de êxito.

Financeiro: A instabilidade do mercado pode indicar uma dificuldade maior para manter seu orçamento equilibrado, porem algum êxito conseguido com medidas profissionais construtivas permitem algum lucro tranquilizante.

Afetivo: As configurações astrológicas atuais indicam que haverá uma melhora nos seus relacionamentos afetivos. Reconecte-se com as as pessoas ao seu redor para se fortalecer intimamente com o apoio mutuo tão importante nesse momento difícil.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhuma preocupação e se você mantiver uma vida saudável com alimentação equilibrada poderá usufruir do seu bem-estar.

Horóscopo de Leão

de 23/07 a 22/08

Profissional: Você terá mais sucesso em suas iniciativas se se dispuser a trabalhar em equipe para poder compartilhar as suas experiências pessoais. Desenvolva uma dinâmica de reciprocidade.

Financeiro: Esta semana pode ser muito favorável para examinar os seus investimentos que podem ser redirecionados em novas áreas. No entanto, continue prudente e mantenha um perfil conservador.

Afetivo: Você deve aproveitar as configurações astrológicas dessa semana para resolver eventuais conflitos que atrapalham o seu convívio familiar. Sua atitude conciliadora será apreciada pelos seus entes queridos que lhe serão agradecidos.

Saúde: Você se sente bastante bem e tem boa vitalidade, porém não deve se deixar fragilizar pelo estresse do dia a dia, pois irá prejudicar o seu bem-estar. Dedique alguns momentos do dia para relaxar ou dar uma caminhada.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 22/09

Profissional: As condições instáveis de sua vida profissional lhe apresentam desafios diários que nem sempre consegue lidar com facilidade. Lide com as situações mais difíceis com habilidade e use a criatividade para encontrar novas maneiras para supera-las.

Financeiro: Esse campo requer muita atenção sabedoria para que você consiga implantar algum projeto novo que lhe dê um bom retorno financeiro. Bons acordos e parcerias lucrativas podem ser costuradas nesse período.

Afetivo: As perturbações causadas pela instabilidade econômica acabam afetando negativamente os seus relacionamentos afetivos. Sua ansiedade dificulta o convívio harmonioso no ambiente familiar.

Saúde: O medo pode ser seu maior inimigo pois causa incertezas e ansiedade que afetam profundamente o seu bem estar físico e mental. Afaste as preocupações de sua mente com meditações e orações.

Horóscopo de Libra

de 23/09 a 22/10

Profissional: Você está com muita energia e se sente capaz de implantar atividades produtivas no seu campo profissional, portanto está recolhendo resultados satisfatórios. Sua disponibilidade para trabalhar em equipe facilita esse campo.

Financeiro: Sua eficiência e seu empenho no campo profissional começam a dar alguns resultados, mesmo que modestos. Por enquanto você deve se contentar com essa instabilidade e aos poucos obterá melhores resultados.

Afetivo: Você consegue o reconhecimento das pessoas ao seu redor porque consegue implantar harmonia e serenidade nos seus relacionamentos. As situações na intimidade também serão bem agradáveis.

Saúde: Nesse campo você está com boas configurações astrológicas especialmente graças ao seu regente, Vênus, que transita no signo de Gêmeos. Garanta o seu bem-estar com uma dieta equilibrada.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

Profissional: O campo profissional continua a lhe apresentar inúmeros desafios que nem sempre você está disposto a enfrentar com a necessária maleabilidade e por causa disso obtém resultados pífios com os quais se decepciona. Mude de estratégia!

Financeiro: Nesse período de incertezas profissionais nem sempre você consegue obter os resultados que deseja e isso cria instabilidade e desanimo no seu campo financeiro. Contente-se com os resultados obtidos aguardando tempos melhores.

Afetivo: O campo afetivo não perece lhe apresentar novos desafios porem você não deve deixar que as preocupações da vida diária afetem os seus relacionamentos pessoais.

Saúde: Não se deixe afetar pelos problemas para não prejudicar o equilíbrio funcional. Seja cuidadoso: não desafie o destino com atitudes imprudentes.

Horóscopo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

Profissional: Apesar da ansiedade causada pela instabilidade da economia atual, você precisa estar preparado para superar os desafios que esse campo lhe apresenta. Refreie seus desejos e avance com calma rumo aos seus objetivos,

Financeiro: Para poder obter um melhor resultado de suas iniciativas você não deve ter pressa de alcançar suas metas. Evite ações arriscadas, e seja cauteloso, seja nos investimentos, seja em eventuais negócios e contratos.

Afetivo: Nesse campo você poderá colher algum êxito, melhorando os seus relacionamentos íntimos se mantiver uma atitude receptiva e acolhedora com seus entes queridos. Evite DR.

Saúde: Não deixe que a frustração afete o seu bem-estar. As eventuais frustrações podem ser contornadas com adaptabilidade e sem afetar a sua saúde.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

Profissional: Os desafios que você enfrenta em seu dia a dia o fortalecem e lhe abrem novas possibilidades se você for capaz de mudar as suas estratégias. Insistir no caminho errado pode prejudicar inevitavelmente o seu percurso profissional.

Financeiro: Para evitar que as perturbações e instabilidades do mercado financeiro afetem as suas finanças, procure investimentos seguros, mantendo seu perfil conservador. A conclusão de um acordo ou negocio lhe será favorável.

Afetivo: Você deve se manter mais disponível para os seus entes queridos que compartilham com você as preocupações desse período difícil. Bons momentos de intimidade aliviam o estresse.

Saúde: A sua saúde pode sofrer sem necessidade se você se sobrecarregar de atividades e tarefas. Cuide particularmente de seus dentes e das articulações, especialmente dos quadris.

Horóscopo de Aquário

de 20/01 a 18/02

Profissional: Você se sente cada dia mais seguro à medida que percebe que suas iniciativas começam a dar certo. Você está se empenhando bastante e por causa disso consegue bons resultados e consegue aumentar o alcance de seus negócios. Mantenha-se focado.

Financeiro: Você precisa garantir que seus investimentos sejam seguros de forma a lhe assegurar o equilíbrio financeiro. Por essa razão não se deixe tentar por investimentos arriscados.

Afetivo: Você consegue harmonia no campo afetivo quando se dedica um pouco mais aos seus entes queridos, portanto seja o motivador dos encontros e bate-papos!

Saúde: A sua energia é boa e não apresenta nenhum perigo de doenças, no entanto, você deve ser cuidadoso para não se sobrecarregar de tarefas e acabar estressado!

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 20/03

Profissional: Você atravessa um período de incertezas, porém não deixe que as circunstâncias atuais o desviem de seus objetivos. Seja firme e decidido em suas iniciativas e conseguirá realizar os seus desejos.

Financeiro: Apesar da instabilidade do momento atual você consegue equilibrar o seu orçamento familiar com as atitudes econômicas que as circunstâncias sugerem. Seja prudente com os novos investimentos e negocie eventuais pendências.

Afetivo: Você está experimentando um sentimento de decepção que pode fazê-lo desistir de seus relacionamentos íntimos. Lembre-se de que sua felicidade não depende do outro!

Saúde: Com exercícios físicos conseguirá o equilíbrio funcional.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.