As previsões astrológicas para a semana de 29 de setembro à 05 de outubro e as peculiaridades de cada signo. Confira !!!

*** CURIOSIDADES DA SEMANA ***

Saiba nesta edição o que bloqueia, esfria o relacionamento e pode fazer cada signo do zodíaco deixar de ser carinhoso com o seu par.

Os motivos para que alguém deixe de ser carinhoso podem ser muitos. Ainda assim, cada signo do zodíaco costuma ter uma razão especial que faz com que seu lado afetuoso desapareça.

Descubra qual é a sua:

Áries

Áries coloca muita pressão sobre si mesmo para ter sucesso. Por isso, se sente que está ficando para trás – quando na verdade deveria ser a prioridade de alguém – ele pode agir de forma rude e perder todo seu lado carinhoso. O estresse também afeta bastante este signo.

Touro

O taurino odeia se sentir pressionado a fazer coisas que não quer. Nos relacionamentos, por exemplo, ele pode até procurar algo sério, mas não gosta de pessoas que são apressadas demais ou forçam a barra.

Ele costuma deixar de ser carinhoso quando começa a se sentir obrigado ou constata que perdeu o controle da situação para o outro.

Gêmeos

O geminiano odeia se sentir sufocado. Quando acha que está recebendo afeto exagerado, ele costuma se assustar e se distanciar um pouco. Tudo o que afeta a liberdade deste signo, pode fazer com que ele mude sua forma de agir.

Câncer

O canceriano leva suas emoções muito a sério. Discussões e decepções conseguem tirá-lo bastante do seu equilíbrio e afetar as mais diversas áreas da sua vida.

Se ele deixou de ser carinhoso, certamente é porque ele está se recuperando de um desentendimento e curando seu coração.

Leão

O leonino gosta de dar carinho, mas quando se sente sobrecarregado dificilmente consegue ser afetuoso. Isso também acontece quando ele é duramente decepcionado.

Quando deixa de transmitir seu afeto, é importante que a pessoa deste signo recupere sua energia física e emocional, do contrário seu coração continuará fechado.

Virgem

O virginiano sabe quando alguém precisa de carinho e isso é muito especial. Contudo, quando se sente rejeitado ou inferior, ele não consegue demonstrar gestos de afeto.

Ferir o ego deste signo é algo bem complicado, que além de afastá-lo pode comprometer bastante sua saúde emocional.

Escorpião

O escorpiano tende a ignorar seus verdadeiros sentimentos, mas essa tática deixa pistas e uma delas é a falta de atenção e carinho com os outros.

Este signo tende a deixar o afeto de lado quando já não existe mais prazer nisso. O que pode acontecer durante uma crise no relacionamento, por exemplo.

Libra

O libriano sempre tem o amor em mente. No entanto, o estresse dos ambientes que frequenta, das pessoas ao seu redor, entre outros, podem acabar fazendo com que ele se transforme em alguém mais frio.

Além disso, este signo tende a ter mil coisas em mente e, muitas vezes, deixa que os problemas afetem toda a sua vida.

Sagitário

Sagitário gosta liberdade e espaço. Quando ele sente que as coisas ficam muito sérias e claustrofóbicas, ele se distancia e deixa de ser carinhoso.

Este signo não se força a fazer coisas que não concorda ou não acha confortável. Portanto, o afeto também deve ser dado em um ritmo definido por ele.

Capricórnio

O capricorniano costuma deixar o sentimento de carinho claro e constrói relacionamentos com uma conexão profunda.

No entanto, ele deixa de se preocupar e demonstrar afeto quando sente que as coisas esfriaram e que o relacionamento já não possui a mesma conexão.

Aquário

O aquariano só é alguém muito carinhoso quando está realmente conectado emocionalmente com alguém.

Quando toda a sua afeição desaparece, é porque ele provavelmente está em um momento de muita decisões – seja sobre o relacionamento ou não.

Quando está se preparando para tomar uma atitude, ele costuma se distanciar do mundo para poder refletir com mais calma.

Peixes

O pisciano é muito carinhoso, mas quando se sente inseguro ou ferido, pode também ser cruel e frio.

Se ele deixou o afeto de lado, é porque está decepcionado e um pouco do carinho que ele sentia morreu ou ficou mais fraco.

E agora confira como será a sua semana com o nosso giro dos astros, o mais completo mapa astral para o seu dia a dia.

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 23 de setembro de 2019 às 04:50min (H.O.) o Sol ingressou no signo de Libra, seccionando o Equador Celeste e dando início ao outono no Hemisfério Norte e à Primavera no Hemisfério Sul. Sétimo signo do Zodíaco, Libra é um signo de Ar regido por Vênus. O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Nova no dia 28 de setembro de 2019 às 15:26 em Libra e no dia 05 de outubro de 2019 às 13:47 inicia a fase Crescente. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) das 00:59 do dia 29 às 06:43 do dia 30 em Escorpião; das 06:47 às 08:45 do dia 02 em Sagitário; das 04:35 às 14:44 do dia 04 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol está avançando no signo de Libra, produzindo um efeito salutar, pois o Hemisfério Sul começa a se beneficiar com seus raios quentes. Ao avançar no signo, o Sol forma uma quadratura com Saturno, gerando uma energia que produz o aumento da responsabilidade e a necessidade de aceitação diante das dificuldades da vida diária. A seriedade com a qual enfrentamos os obstáculos fará com que os superemos com maior facilidade. Mercúrio, em Libra, forma uma quadratura com Plutão, aumentando a tensão e os enfrentamentos verbais entre as pessoas que tendem a agir e a se expressar de forma radical. Existe no ar um sentimento de amargura e decepção que precisa ser superado com muito diálogo e diplomacia. Para realizar nossos sonhos precisamos ser mais realistas! Boa semana.

Horóscopo de Áries

Devido às configurações astrológicas da semana os arianos podem estar muito empenhados a resolver os seus problemas de relacionamentos e se envolvem rapidamente em discussões com o ser amado. Evite apontar o dedo e criticar seu parceiro, pois essas discussões podem causar rupturas em seu relacionamento. Melhor canalizar essas energias em assuntos da vida diária, como por exemplo, dar uma boa arrumada em seu armário para se livrar do supérfluo e se preparar para a bela estação quente que está chegando! Você pode também se empenhar em realizar um novo projeto. O céu ajuda.

Horóscopo de Touro

Para não se deixar influenciar pelas energias uraninas que promovem imprevistos e tiram o seu sossego, você precisa aprender a enfrentar as coisas com mais maleabilidade. De nada adianta dar murros em ponta de faca: você vai acabar se machucando inutilmente e não resolverá nada. Atitudes drásticas podem causar arrependimentos no futuro. Procure agir com ponderação aproveitando o trânsito de seu regente, Vênus, no signo de Libra e, mesmo com sentimentos negativos, encontre maneiras de aproveitar os bons momentos de lazer na companhia de seus entes queridos. Enriqueça suas horas de lazer com atividades ao ar livre.

Horóscopo de Gêmeos

As configurações astrológicas desta semana mostram seu regente, Mercúrio, em trânsito em Libra, formando um aspecto tenso com Plutão. Este aspecto planetário sugere um período de tensões onde você terá que enfrentar algum obstáculo importante e inadiável. No entanto, não se deixe levar pelo desânimo e não desista de suas ambições, pois somente com tranquilidade conseguirá ir adiante com seus projetos pessoais. Procure não pensar de forma radical e não expresse com muita veemência seus pensamentos. Em boca calada não entram moscas! Seja prudente e faça mistério de suas decisões.

Horóscopo de Câncer

A oposição de Saturno e Plutão ao seu signo indicam a possibilidade de grandes perturbações em sua caminhada, e isso não é de hoje! Sob a Lua Crescente desta semana você terá que lidar com sentimentos intensos, que podem causar a sensação de que seus problemas lhe pareçam maiores do que realmente são. Porém, somente com tranquilidade e sabedoria pode avaliar a realidade e deve lidar com os desafios, dando a devida importância a cada situação que a vida lhe apresente. Procure reagir a cada situação sem pressa, tomando o devido tempo para avaliar todas as possibilidades.

Horóscopo de Leão

Você deve primeiramente terminar os negócios inacabados antes de iniciar outros. Na euforia do momento, você pode assumir mais do que pode e acaba estressado no final do seu dia. No entanto, os resultados obtidos em parcerias e acordos pessoais e profissionais são os maiores incentivadores dessa sua atitude. Com perspectivas promissoras você se sente capaz de desenvolver seus planos em colaboração com parceiros e colegas que o apoiam em suas iniciativas. Aproveite este período favorável para fortalecer especialmente os laços sociais usando seu carisma para ampliar as suas possibilidades.

Horóscopo de Virgem

Seu trabalho é bem sucedido e você se sente otimista em relação ao seu futuro. Você consegue a colaboração de parceiros para levar adiante seus projetos pessoais, no entanto, nesta semana precisará rever alguns planos para conseguir alcançar suas metas. Seu signo recebe as energias positivas de seu regente, Mercúrio, que avança no signo de Libra, facilitando parcerias e acordos, ajudando-o a concluir bons negócios. No entanto, pode sentir a necessidade de rever algumas situações que provocam ansiedade e tensões. Marte, ainda em seu signo, aumenta as chances de você sofrer com problemas intestinais. Cuide-se.

Horóscopo de Libra

Os aniversariantes desta semana terão pela frente alguns desafios importantes para implantar seus projetos e assegurar o sucesso de seus planos. Mercúrio e Vênus, que transitam em seu signo, marcam o seu Ano Solar indicando que você irá superar os novos desafios se conseguir se empenhar com suficiente clareza e tranquilidade. Os librianos devem começar desde já a tecer uma rede de relacionamentos pessoais que lhe serão úteis seja no campo íntimo que no campo profissional. Novos relacionamentos amorosos também estão nas suas possibilidades: se estiver à procura de um parceiro, abra os olhos!

Horóscopo de Escorpião

O seu empenho está começando a dar resultados e você se sente esperançoso mesmo se ainda não conseguiu implantar adequadamente todos os seus planos. Os desafios que a vida lhe apresenta requerem persistência e determinação, mas também jogo de cintura para que você faça as devidas adaptações e correções ao longo do percurso. Por esta razão, mantenha a racionalidade e tenha suficiente clareza mental para saber escolher quando a dúvida se apresentar diante de você. Não deixe que o desanimo o faça desistir de seus objetivos. A quadratura de Vênus a Plutão pode causar desânimo.

Horóscopo de Sagitário

Você se sente eufórico e otimista por causa das oportunidades que a vida lhe apresenta, enquanto Júpiter, seu regente, avança no signo que ele rege. As portas que se abrem diante de você lhe mostram novos caminhos, incentivando-o a seguir adiante com seus projetos pessoais. Porém, você não deve se iludir com falsas propostas que não irão se concretizar, causando decepções. Qualquer decisão requer uma avaliação fria e racional para que não lhe cause arrependimentos posteriores. As configurações desta semana são favoráveis para as mudanças ou viagens profissionais.

Horóscopo de Capricórnio

Os desafios que permeiam seu caminho não parecem diminuir e requerem constantes avaliações de sua parte. Porém, se você tiver sido suficientemente maleável para analisar as situações mais difíceis adaptando-se a elas, percebe que está perto de conseguir superar este período difícil. Saturno, seu regente, já se encontra em marcha direta e lentamente desbloqueia aquelas situações que pareciam empacadas e não iam adiante apesar de todos os seus esforços. Você precisa fazer uso de muita diplomacia para poder implantar seus projetos e concretizar seus sonhos.

Horóscopo de Aquário

Em alguns momentos você parece sentir a vontade de desistir de seus objetivos. As dificuldades que você enfrenta há algum tempo requerem muito jogo de cintura, algo que você não possui. Por essa razão seria melhor você simplesmente aguardar um momento astral mais favorável para implantar seus novos projetos. Enquanto isso, reveja suas atitudes e faça modificações em suas abordagens. Não dê murros em ponta de faca e aceite as sugestões e os conselhos de colegas e parceiros para enriquecer os seus planos. A melhor coisa a fazer agora é aguardar tempos mais favoráveis.

Horóscopo de Peixes

Em certos momentos você sente que o céu está testando a sua paciência e se sente vítima das situações que não consegue modificar. De fato, as configurações astrológicas atuais indicam que você tem dificuldade para enxergar claramente o caminho à sua frente. Diante das situações inesperadas que permeiam o seu dia a dia você deve procurar encontrar os tesouros escondidos com os quais enriquecerá o seu conhecimento, para auxiliá-lo nas decisões futuras. Alimente a sua autoconfiança e use a criatividade para encontrar novas possibilidades. Confie e persista.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.