Mais um final de semana se inicia e com ele, se intensifica a ação do tráfico da droga na região. No plantão policial outra ocorrência ocorrida na zona norte da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, durante madrugada de ontem (16), em patrulhamento pela Rua Salvador Salgueiro, olheiro do tráfico posteriormente identificada pela equipe, “gritou olha os bichos” no intuito de avisar sobre a chegada da Polícia Militar na comunidade.

Foi possível visualizar um indivíduo que ao ser avisado saiu correndo pelas vielas para o interior da favela carregando 2 sacos plásticos nas mãos. Rapidamente foi acompanhado por integrante da equipe enquanto o outro efetuava o cerco, sendo detido pela equipe.

Em revista pessoal foi localizado em um saco 235 microtubos de cocaína e R$ 118,45, no outro saco 165 porções de maconha e anotações do tráfico. Dada voz de prisão ao infrator por tráfico de drogas e ao “olheiro”, uma mulher, por associação ao tráfico. Partes conduzidas a CPJ onde permaneceram a disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.