Ao que parece a onda má de suicídios na cidade parece não ter fim. Mais uma ocorrência entra para o cenário da triste estatística da cidade. Um homem identificado como Francisco de Assis Ribeiro, de 57 anos, cometeu suicídio na madrugada de segunda-feira (13) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.

Segundo a narrativa do Boletim de Ocorrência, a mulher da vítima escutou que o marido havia chegado alcoolizado durante a madrugada e em seguida ouviu um barulho de algo que se assemelha a um eletrodoméstico. Depois disto, não teria ouvido mais nada, imperando o silencio da noite.

A testemunha achou que Francisco tinha saído e deixado a porta aberta, porém ao se levantar, encontrou o marido enforcado no corredor. Por volta de 5h30, ela foi até a casa do filho, que mora ao lado pedir ajuda. De acordo com as declarações do filho, o pai não tinha nenhum quadro de depressão e estava normal, sem nenhum problema aparente. O caso foi registrado na manhã de ontem na CPJ ( Central de Policia Judiciária ).

Este já é o segundo registro do ano, para uma cidade que se destaca negativamente no cenário como um dos municípios com o maior índice de ocorrências desta natureza, apesar da existência de um posto inaugurado no ano passado do CVV ( Centro de Valorização da Vida ) e de trabalhos realizados por igrejas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.