A imagem já é corriqueira nas ruas e bairros de nossa cidade, principalmente nos bairros periféricos. Normalmente, algumas pessoas efetuam reformas em suas residencias e acabam jogando o entulha da construção na calçada impedindo a mobilidade de pedestres ou por incrível que pareça na própria rua atrapalhando o trânsito e, em muitas vezes se tornando a causa de acidentes.

Neste final de semana, o morador C.M.S, 49 anos, entrou em contato com a nossa redação e relatou a cena acima na Avenida José rino esquina com Romeu Ceroni no bairro Jânio Quadros onde o morador jogou entulho na rua ao lado de um ponto de ônibus. Segundo ele, um passageiro ao descer do ônibus acabou caindo no entulho provocando ferimentos leves.

Para ele é desleixo da administração que não coloca equipes nos bairros para verificar as irregularidades; ” Eu só vejo fiscal autuado comerciante ou pegando carriola de vendedor de goiaba, mas, nos bairros você não vê um fiscal de postura cuidando das ruas”, comentou.

Em outras regiões da cidade, a situação não é diferente, embora exista a determinação para locação da caçambas para a devida remoção em local próprio. No entanto, nem sempre ela é obedecida justamente por falta de uma fiscalização com maior austeridade. Por ser domingo, não conseguimos contato com a chefia do setor responsável, no entanto, o espaço está em aberto para as devidas explicações.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.