Algumas iniciativas acabam fazendo a diferença perante os olhos da população. Enquanto muitas pessoas aguardam ansiosamente pelo feriado, um dia para ficar ao lado da família ou confraternizar com os amigos a cidade de Tupã tomou uma decisão diferenciada. A equipe de coletores de lixo da cidade, por iniciativa própria, preferiram não parar os serviços durante o feriado. Segundo eles, a ideia é para se evitar o acúmulo de lixo pelas ruas da cidade e a coleta de lixo orgânico e reciclável funcionará normalmente.

Pelo planejamento da secretaria responsável, ás sextas-feiras, o trajeto da coleta de lixo orgânico é feito nas zonas Norte, Oeste, Sul e distritos. Já a coleta de lixo reciclável ocorre na zona Leste II e distritos. 

Maiores informações para os moradores da cidade relacionadas à coleta de lixo podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Francisco Budaibes, 101 ou pelo telefone (14) 3496-3346. Sem duvida uma iniciativa digna de registro.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.