É tanto tempo na casa do Big Brother Brasil (BBB 19) que ás vezes os brothers esquecem que estão sendo observados 24horas por dia 7 dias da semana. Muitos brothers em diversas edições deixaram escapar partes íntimas do corpo enquanto trocavam de roupa, durante o banho ou até mesmo enquanto trocavam carícias debaixo do edredom. Dessa vez, foi a vez da sister Carol Peixinho expor o corpo em rede nacional.

Na noite da última quinta-feira, 14, Carol Peixinho quando foi trocar de roupa após o banho se descuidou e acabou mostrando demais quando abaixou para se vestir, deixando o bumbum a mostra.

A participante, que estava conversando no quarto com a amiga, Hariany, estava tão distraída que nem mesmo após o incidente ela percebeu o que havia acontecido, e seguiu a vida normalmente enquanto conversava com a sister sobre as comidas da festa da noite anterior.

Sem saber da entrada do italiano Alberto Mezetti em breve, Peixinho desabafou com Rodrigo na cozinha nesta sexta-feira, 15, e confessou que precisa conversar com alguém novo.

O novo participante do BBB 19, Alberto Mezzetti, pretende beijar muito no programa.

Campeão da 15ª edição do “Grande Fratello”, o Big Brother da Itália, no ano passado, o modelo e empresário, que ficou famoso como Tarzan de Viterbo (sua cidade natal), vai passar uns dias na casa brasileira com os nove participantes que restaram.

Alberto Mezzetti participará do BBB19 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alberto Mezzetti participará do BBB 19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Sou um grande admirador das mulheres. Elas são inteligentes, têm um discurso mais profundo que o dos homens. De uma maneira geral, me relaciono muito bem com elas. No Big Brother Brasil, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, declarou o rapagão segundo informações do Extra.

“É como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no BBB 19. A experiência que tive no Grande Fratello foi magnífica! Sem contar que é muito bom passar um período em uma casa sem ter grandes preocupações, só aproveitando, e não pensando nas contas de luz e água a pagar, sem despesas (risos). Isso é belíssimo!”, explicou ele. “Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um sonho!”, concluiu o jovem.

“Vou cozinhar, dançar, comer, cantar e, quem sabe, beijar. Vai ser um tempo de divertimento e muita distração. Acho que não tem nada que eu não faria (lá dentro), porque estar no Big Brother é um privilégio. Sou uma pessoa de muita sorte”, disse.

Alberto Mezzetti participará do BBB19 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alberto Mezzetti participará do BBB19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. Em todo o mundo, quem não encontra uma forma de se comunicar se dá mal. O importante é se fazer entender. Os animais se entendem e, muitas vezes, pessoas que falam a mesma língua não se entendem”, falou.

“No primeiro dia, acho que vai ser um pouco difícil a comunicação, mas vai ser interessante ver, com o passar do tempo, como vamos encontrar uma forma divertida de nos comunicarmos. Loucos se entendem bem (risos). Eles verem uma pessoa diferente depois de dois meses só olhando os mesmos rostos dá uma adrenalina”,disse. Sua chegada será nos próximos dias, ainda não se sabe quando.

Fonte: TV Foco

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.