Como em uma filme Hollywodiano, assim pode ser descrita a cena ocorrida na noite que passou em uma das alas do HC (Hospital das Clinicas de Marília ). O preso Marcelo Miranda que estava internado sob escolta policial no hospital das Clínicas de Marília, conseguiu empreender fuga do local após uma cena ousada e perigosa.

O detento tinha uma arma falsa escondida debaixo do travesseiro e pediu para ir ao banheiro. Miranda teria pedido para usar o banheiro, momento em que o agente retirou a algema de sua perna e imediatamente foi rendido. Ele sacou a arma, ameaçou o agente de escolta e fugiu. 

O preso, que só tinha autorização para receber visitas da esposa, estava internado no Hospital desde o dia 16 de abril, por decisão judicial. Ele reside na região de Gália.. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. 
Por ser mulher, o agente não podia revista-la e uma das suspeitas é que ela tenha levado o simulacro de arma de fogo e entregue em uma das visitas realizadas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o funcionário da Secretaria da Administração Penitenciária informou que estava no hospital como acompanhante do preso, que é natural de Gália.

O preso estava internado desde o dia 26 de abril e tinha uma decisão judicial que autorizava visita de sua esposa no hospital.

O celular do preso, deixado no hospital, foi apreendido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele foi indiciado por dez anos e dois meses em regime fechado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O foragido também tem passagens por sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio. É considerado perigoso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.