A cidade de Marília continua a liderar o ranking de casos de suicídio no estado de S. Paulo. Na noite de ontem mais uma ocorrência que vem a comprovar que depressão realmente mata e necessita de cuidados especiais. Desta vez, a vítima foi um homem de 55 anos de idade e, que entra para a estatisticas já como o sexto caso do ano em apenas 03 meses. Lembrando que Marília registrou 20 casos no ano passado.

O homem residida na rua Dr. Gelás no Bairro Lorenzetti, zona oeste da cidade e segundo informações estava a algum tempo desempregado e passando por necessidades.

A esposa dele, também desempregada, vendia doces pela cidade. Quando chegou em casa, por volta das 18h30, encontrou o marido enforcado. O casal morava sozinho e tinha duas filhas maiores, uma deles residindo em São Paulo. 

A Polícia Técnica esteve no local fazendo os levantamentos. Marília lidera os casos de suicídios no interior do Estado. No ano passado foram registradas vinte ocorrências desta natureza. No inicio deste ano 06 casos foram registrados, sendo o ultimo a menos de 10 dias.

No dia 26 de fevereiro uma jovem de 19 anos ( L.C.M ), residente no Núcleo Jânio Quadros foi encontrada caída ao lado de um sofá em sua residência sendo realizados procedimentos de reanimação com aparelhos através da unidade SAMU. Familiares disseram que a vítima era dependente de drogas e já havia passado por internação sendo que, constantemente falava em suicídio. Medicamentos que podem ter sido ingeridos pela estudante foram localizado na cozinha da casa. As investigações norteiam para o registro de mais um caso na triste realidade de nossa cidade, sendo este o 6º caso e, portanto o desta noite de sexta feira ( 08) o 7º caso, que projeta um aumento superior à 40% em relação ao ano passado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.