O isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus trouxe muitas dificuldades para a vida dos solteiros, principalmente quando o tema é sexo. Apesar disso, a modelo Nubia Oliiver aproveitou o tema para dar dicas bem sucedidas durante o período de quarentena.

“Brinquedinhos, masturbações, sites de relacionamentos , entre outros, amenizam a carência. Para os mais tímidos e principiantes podem começar com um nude, mas sempre muito cuidado com a imagem para que a pessoa não seja reconhecida facilmente. Evite tatuagens, marcas e sinais que te identifiquem nas fotos.Acho que o brinquedinho esquenta a relação, a pessoa pode simular uma brincadeira, uma preliminar virtual para o outro se excitar. Claro que vai faltar o toque,a pegada, mas temos que nos adaptar a essa fase.”, disse a modelo.

“Dá para assistir sites pornográficos, fazer suas masturbações, automassagem. Sempre vai faltar o cheiro, o beijo, a pegada, mas é um período em que nós não podemos, então, é se virar com o que tem”, completou ela.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.