O Plano contempla seguro por morte, assistência funeral , assistência para medicamentos e com sorteios mensais.

Na contra mão das últimas noticias envolvendo as entidades sindicais no pós mudança sancionado pelo governo Bolsonaro, onde muitos estão até encerrando suas atividades, o Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas de Marília está lançando um projeto que pode em muito auxiliar a expansiva população da terceira idade e até seus familiares.


O Sindicato que já disponibiliza diversos convênios para os seus associados, inclusive uma parceria com um Plano de saúde que acaba oferecendo assistência medica ( consultas ) por apenas R$60,00 acaba de lançar o “PROJETO VIVER BEM”, que garante uma cobertura ampla para todos os associados ou que venha a renovar a sua assinatura.


BENEFÍCIOS


Garante aos beneficiários do segurado titular o pagamento de uma indenização em caso de morte natural ou acidental. Assistência Funeral com orientações gerais e total cobertura de uma equipe especializada para cuidar de tudo. Assistência Residencial para serviços emergenciais e a grande novidade que será a assistência medicamento com o fornecimento de remédios genéricos gratuitos.


Além disso, o novo beneficio fornecerá a exclusiva Proteção digital de dados financeiros e, através da mensalidade do quadro associativo concederá o direito de participação em sorteios mensais pela loteria federal.



Para Maria Emilia Padovani, Presidente do sindicato, é uma das maiores conquistas desde sua implantação e provoca uma nova discussão no modelo de sindicato a ser seguido. “ Sem duvida, o sindicato hoje sobrevive das contribuições, mas, se a gente não tiver criatividade e criar vantagens e atrativos para o associado acaba perdendo os mesmos. Nós corremos na contramão, e quando muitos estão fechando as portas, nossa diretoria está cada vez mais oferecendo benefícios para aqueles que se associam”.


Outra bôa noticia, Agora as pessoas prestes a se aposentar poderão dar entrada em sua aposentadoria ou pensão no próprio sindicato que já presta uma orientação jurídica aos seus associados.


A iniciativa começou pela sede nacional em São Paulo com um Posto oficial de atendimento do INSS e o objetivo é instalar o posto de atendimento digital do Inss para todo Brasil, nas sedes e subsedes do Sindnapi e em diversos posto de representação, sendo que Marília será uma das contempladas.


Dessa forma, qualquer cidadão brasileiro poderá dar entrada no seu pedido de aposentadoria por idade (rural e urbana), aposentadoria por tempo de contribuição, auxílio-reclusão, pensão por morte (rural e urbana) e salário maternidade.


Na área de entretenimento, o sindicato realiza semanalmente a tardes de lazer e organiza quadrimestralmente excursões para colônias em hotéis a beira e mar e estâncias turísticas conveniadas.

Para este ano, está programada o passeio para Praia Grande no dia 27 de novembro e já para o próximo ano será a vez de desembarcar em Águas de Lindóia no dia 22 de abril. Para maiores informações sobre as excursões ou como se associar para se beneficiar do PROJETO VIVER MELHOR com cobertura familiar, basta ligar para o telefone (14 ) 3221-6835, falar com a própria presidente, Maria Emilia

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.