É, meus caros, como já diria o próprio cantor sertanejo Eduardo Costa, em seu hit ‘Pronto, Falei’: “infelizmente o que começa, vai ter fim. E você não foi o que eu sonhei para mim. Vá viver a sua vida e me esquece. Desaparece”. Este trecho cabe perfeitamente no momento do filho do presidente da república Jair Bolsonaro. É que ele terminou o seu romance.

Ele, que estava namorando a digital influencer Luana Dellevedove, que inclusive é ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, teve um ponto final decretado no relacionamento. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Pois bem, segundo as informações, o fim do romance se deu por conta de diversos fatores, que juntos, acabaram decretando o encerramento do amor. Vale lembrar que ele chegou a passar alguns dias desta quarentena ao lado da beldade, no entanto, todo o fogo que eles tinham acabou esfriando.

Um dos motivos que ajudaram para o fim, foi a morte de uma familiar de Luana Dellevedove por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em suas redes sociais, a influencer cobrou das autoridades um respeito com as vítimas e levar a pandemia como algo sério. Vale ressaltar que o presidente é a favor de uma flexibilização da quarentena.

Pois bem, após a publicação, o romance esfriou e eles deixaram de se seguir nas redes sociais. No entanto, existe um outro motivo que decretou o fim do romance da ex do cantor sertanejo Eduardo Costa com Renan Bolsonaro. Segundo a jornalista, ela ficava incomodada em dividir os gastos do casal com o ’04’ de Jair Bolsonaro. Que babado, hein.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.